Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Hack Zyan,Precisso de Ajuda POFAVOR.

Posts Recomendados

Gente Eu Abaixei Esse Hacker Zyan Pra CF NAspj1xw.gif

Ai Sempre Que Eu EXECUTAVA o CF Aparecia Essa Mensagen

catsjojd.jpg

Ate Ai Blz Ele Funfa Ate Hoje No CF NA.

Agora Quando Eu Executava o CF AL Aparecia a MESMA MENSAGEN,Mas Depois Da Atualizasao do CF AL Eu Fui ABRI o CF AL e Clicei Nessa Mensagen LAUNCH THE GAME WITHOUT HACK,Quando Eu Logo Aparece Uma Mensagen de BLOCK na Minha ACC por 3 SEMANAS.

DAI eu EXCLUI o CF NA pra ver se SUMIA ESSE HACKER ZYAN,Nao SUMIU,EXCLUI o CF AL e ESTALEI ele NO DESKTOP pra ver se SUMIA,Nao SUMIU :( ,ESSA MENSAGEN APARECE QUANDO CARREGA o HGWC, Nao CONSIGO Jogar CF AL,ALGUEM AI SABE TIRA ISSO ?

Se Eu Nao COnsegui Vo Ter Que FORMATAR o Meu PC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cilencio nada caara! Hakcer nao é coisa séria deer!

Estou ajudando os mod e os adms a organizar o forum !

Area errada ![/font][/size][/color][/center][/b]

Concordo a nossa Área está muito desorganizada por isso peço Closed

Link para o comentário

ai manow aposto que isso vai te ajudar

tipo vc deve pegar o rack que vc usa no caso o zyan, vc vai pegar abrir a pasta do rack vai abrir o rack e vai clicar pra desinstalar o rack pq e novo ai do zyan ja foi detectado pelo xtrap e tipo apos vc clicar em desisntalar vai aparecer a mensagem vc da ok e pronto e outra passa um scan com seu ant vírus no pc todo pq todo rack enche de virus blz manow agradece aii valew.

Link para o comentário

ai manow aposto que isso vai te ajudar

tipo vc deve pegar o rack que vc usa no caso o zyan, vc vai pegar abrir a pasta do rack vai abrir o rack e vai clicar pra desinstalar o rack pq e novo ai do zyan ja foi detectado pelo xtrap e tipo apos vc clicar em desisntalar vai aparecer a mensagem vc da ok e pronto e outra passa um scan com seu ant vírus no pc todo pq todo rack enche de virus blz manow agradece aii valew.

VLW Mano

Cilencio nada caara! Hakcer nao é coisa séria deer!

Estou ajudando os mod e os adms a organizar o forum !

Area errada ![/font][/size][/color][/center][/b]

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii kakakakakaka

Link para o comentário

Como tudo resolvido (e estando em área errado), fechado.

3R2OKfG.png

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.