Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Infernal Abstract


~CσlσяєD.
 Compartilhar

Posts Recomendados

achei meio sem sentido, sei que é uma abstract, mas não vi arte, vi tudo com bluir menos o simbolo que é o foco da imagem

acho que dava pra ter explorado mais o ambiente desse abstract e ter colocado mais focos, algo bem nítido bem legal.

 

ficou bom, mas trabalha mais no ambiente, e uma iluminação ficaria bem dahora, esse ambiente ficou muito artificial, mas é isso..

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais focos? cara foco é só 1 -.-'

 

Quero saber qual outro local que voce acha pra por iluminação sem ser o foco que é o simbolo? '-'

 

A tag ta toda trabalhada com brushes e smudge, o blur foi pra focar o simbolo, mas quem consegue enchergar bem ve os detalhes da tag em geral e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man eu enchergo bem '-', eu vi até essas 2 bolas do lado do simbolo << >>> mas só vi brushes senti falta de mais algo,

foi muito pouco trabalho falando de recursos, mas ficou bem trabalhado os brushes, até que te disse que ficou bom .

 

mas foco não existe só 1 nop q, mas falando desse único foco que teve, ele ta muito pobrezinho, não vi ilu, e voce passou bluir em TUDO pra dar esse foco,

só acho que deveria trabalhar mais o ambiente , usando tratamento e ilu para focar algo, mas mesmo assim não esconder tanto o ambiente, é claro ambiente abstratico :).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.