spiritSM 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 husaihhhhsauuuiaushas achei feera levo meu tanks tambem !!fikei imaginando a lire malokeiraauhiuhsa amyy user ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roxjames 0 Postado 20 de Março 2010 Compartilhar Postado 20 de Março 2010 Elesis 1.espadachim 2.cavaleira 3.gladiadora 4.justiceira 5.loca da espada:eek: Lire 1.arqueira 2.caçadora 3.guardiã 4.nova 5.malokeira:D Arme 1.maga 2.alquimista 3.feiticeira 4.arquimaga 5.maga master:rolleyes: Lass 1.ninja 2.mercenario 3.vingador 4.retalhador 5.loko da serra eletrica:eek: Ryan 1.druidra 2.setinela 3.xamã 4.executor 5.árvore(so zuandu):eek: Ronan 1.arcano 2.draconiano 3.defensor 4.inquisitor 5.invocador(nas outras classes ele invoca um tanto de bixo):cool: Amy 1.dançarina 2.musa 3.diva 4.superstar 5.astra do rock :eek: kkkkk Jin 1.lutador 2.mestre 3.monge 4.furia do vulcão Sieghart 1.gladiador 2.warlord(eu traduzi e mostro chefe militar):eek: 3.justiceiro(copiando a elesis deis da 1 classe do sieg :mad: Sinceramente,não sei como consegui ler tudo isso,ou vc é um maluco totalmente intediado ou é um crianção. Realmente kra.. :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victorieux 0 Postado 21 de Março 2010 Compartilhar Postado 21 de Março 2010 eu ri com o da arvore:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renannnnnn 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 :):):):):)eu sei todas as classes do sieghart 1 classe gladiador 2 classe comandante 3 classe general 4 classe cavaleiro nobre :) :):):):):)eu sei todas as classes do sieghart 1 classe gladiador 2 classe comandante 3 classe general 4 classe cavaleiro nobre :) esse eo video da 4 classe do sieg ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ryderr3 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 não gostei malokeira '-' loca de espada '-' ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 31 de Março 2010 Compartilhar Postado 31 de Março 2010 gostei do lass maluco da serra eletrica ri muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gadosen4ever 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Gostei cara...mais as 5 classes é qse impossivel eles lancarem... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 tbm acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xegg 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 por mim seria diferente as 5 classes elesis:destuidora_arma:2 montantes lire:atiradora_arma:ak47 arme:harry potter_arma:vassoura(d bruxa(EU N TINHA OQ PENSAR:D) lass:shadow(Bom nome em:cool:)_arma:invisivel(invisivel=n da pra ve :eek:) ryan:ecologista(trabalha no ibama)_arma:machado ronan:Killer_arma:motosserra amy:apaixonada(tem relação com uns poderes da 4 classe)_arma:desconhecido:confused::confused: jin:ancião(tem o monge(40 anos)e agora ancião + de 1000:o)arma:foice dupla(nem sei oq é:eek:) e a nova personagem mari:batalhadora_arma:mãos... Pronto(um dos meus primeiros posts aki no WC se n for o primeiro) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
UltimateDark 0 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Porfavor n cortem o Ryan ele é uma arvore em estição ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alesx 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 árvore hahahahahahahahaha :d muito massa kara :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Shinob 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Reviver tópicos é proibido. Reportado. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 árvore hahahahahahahahaha :d muito massa kara :d Caro Alesx você acabou de ressucitar um tópico e está levando um aviso por isso para que esse seu erro não se repita novamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusavs 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 loca da espada ? malokeira ? arvore ? Aff man se tem uma imaginaçao fertil ein .. UHAUHAU ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gereko????? 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 O cara vc é mamao de mais :mad::mad::mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
VirusDroid 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 Pior coisa q eu ja li.Mó fail cara malokeira?Arvore?Cara casse oq fazer vai da 1 up q preste e pare de fazer topico inutel -.-;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 moderador pq num fechou o topico ? Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Srta. 0 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 aff além se ser podre resussitaram o tópico... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
- Uzumaki ' 1 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 KKKkkkkk até que fico engraçado Parabéns (: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lilith! 13 Postado 27 de Abril 2010 Compartilhar Postado 27 de Abril 2010 aff e vc continuam resusitando ele mais ta fera o topico xD Contato pelo e-mail: [email protected] Não responde pm. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dbb145 0 Postado 2 de Maio 2010 Compartilhar Postado 2 de Maio 2010 putz, pela besteira merece closed ADM Closed aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados