Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Madaleine Robada


nathan312
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola, estou aqui para falar de uma indgnaçao... tipo sempre quis ter a madaleine, no use e ganhe era nb ainda ai blz fui la 1800 de cash so em peça deu 36 pessas eu feliz fui tenta nao veio nada de bom.Eu nen tinha percebido que dava pra pega usando no criaçao de item por 2 pessas tinha 90 pessas da 9 parte e 78 da 6 fui la usei uma parte delas e deixei sobrar 5 pessas de cada e fui colocando no que eu presisava.. Essa merda nao veio eu ja vi varios inciantes com ela eu pergunto se uso bug? eles falam que nao que uso o sistema de criaçao e quem compra cash nao dropa ? estranho quem e inciante dropa mais facil do que quem compra cash.

Eu sei que vai te gente que vai fala que é sorte, mais pensa cara sorte? ou é chançe de drop tipo ela coloca chançe nos inciantes e coloca menos nos que compra cash eles sabem que a gente compra pra poder ter ai ele dificulta pra fica comprando e comprando.REPITO MIMHA FRASE LU!G MERCENARIA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já ouviu falar que é sorte de iniciante kkk brinks.

As chances são iguais pra todo mundo, independente se foi comprado com cash ou não, não acho que a LUG separe por grupo a chance de drop, é apenas questão de sorte.

Desejo você e a todo mundo sorte, e espero que você e todo consiga a Madeleine ^^

YfdRwNM.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com você,os unicos ke vi com madeleine nesse evento de quebra-cabeça sao iniciantes uma prova disso é ke 2 amigos meus começaram a joga faz poco tempo , e os 2 conseguiram madeleine , ja eu comprei cash e nao peguei nada !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte?Aham sei.

 

Abro 40 quebra cabeças por dia , me ralo indo serdin , cato mais de 1k de contribuição de guild por dia , mas mesmo assim , não catei a madeleine.

 

Já ganhei 220 Tickets.

Aproximademente 60 ônix de todos os continentes.

60 remover talentos.

3 asas.

33 dias de jóia.

30 dias de clube gc.

4 Livros thanatos.

4 Livros Krako.

3 Livros Gaicoz.

3 Livro Gazeaje.

1 Chave de talento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte é sorte, não acredito em amuletos, no caso o amuleto que não atrai sorte pra você foi o cash, porém, é bobagem, as chances são iguais, consegui ela na 7ª tentativa '-'

Abraços.[/font][/center]

 

Em quase 2 semanas, já to na 5ª tentativa, espero que assim como foi pra você seja pra mim. ç.ç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não existe esse negócio de iniciante não mano

é a igual pra todo mundo

e se vc não tem sorte amigo...

Só lamento

pq muita gente já pego eu tbm

e eu gostei muito desse evento pq nele os cashers user não se saem bem só pq tem cash

tem q ter sorte msm

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É sorte sim pois na caixa de pet era chance de 90% de ganhar o pet e eu não ganhei, ganhei chave de talentos agora no quebra cabeça eu abri a 1ª caixa e veio madeleine, logo fui juntando peças troquei e ganhei a 2º madeleine na 55ª caixa aberta, fiz a mary jane e estou juntando pra pegar a madeleine, agora só pq vc comprou as peças de cash não quer dizer que vai ganhar ela, é sorte sim e caso encerrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu abri esse quebra cabeça umas 250 vezes!

E só ganhei uma Madeleine, duas chaves de talento, e um monte de removedor de talentos...

E mesmo assim me sinto sortudo!

Pois muita gente ta sofrendo pra ganhar ela.

Abçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vey isso não tem nada a ver com nadaa o cyro fica o dia todo querendo catar ela e não consegue e fica reclamando no CHAT,énfim na minha opinião quem comprasse peça com cash deveria ter mais sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, ganhei a madeleine na 8ª tentativa em 4 tentativas depois,consegui outra madeleine sem gastar cash algum e fiz a Mary jane,alem de ter ganhado a asa,carta de retorno e talz. dessa vez ganhei bons premios nesse evento(raro eu ganhar alguma coisa boa de evento de sorte) No seu caso foi azar mesmo ,só um evento de sorte mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo um pouco com você eu ja coloquei cash (mais não foi para comprar ela e sim colar) .Ontem abrir 25 veses aquele presente e só ganhei ticket Heroico

Minha amiga que nunca coloco cash e é iniciante abriu de primeira e conseguiu o pet...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.