Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Modo HeadHunter em Modo dino Tendo vantagens no modo !!

Posts Recomendados

Bom gente é o seguinte...

eu estava no point blank br agorinha pouco quando me deparo com um modo headhunter em mapa dino

ae pensei, bom ja que não vou mais jogar pb br pq nao brincar no modo headhunter ?se for ban nao da nada :P

ae foi quando eu estavaja jogando e para os que ainda nao viram, primeiramente quero lhe avisar que esse modo é proibido pela ongame então quem jogar e for denunciado há perigo de levar ban, mais para aqueles como eu estão nem ae se for levar ban é o seguinte pegue uma [Carta de missão modo dino] as que nao cobram nada de gold e escolha a de humanos ae váh nesse modo dino em HeadHunter e as que não envolva kills será muito facil de fazer, exemplo: (Cumulativa) entre! [1 vez] / (Cumulativa) Death Blow [1 vez] / (Cumulativa) Touchdown [1 vez] ae é facil fazer o resto.

E tnbm outro modo para quando voce for dino é trancar eles em sua propria base

Exemplo na imagem abaixo:

If22n.jpg

como vcs podem ver ali nosso time ja foi de humano e nois ja fizemos nossa parte de passar pra la

agora eu apenas dei a ideia para eles me ajudarem a ficar na frente do Gate1 e Gate2 e pronto vitoria garantida e missao feita.

Resumindo:

Ache uma sala MODO HeandHunter nos mapas de modo dino.

Compre uma missao que não custa gold do modo dino (MISSAO DE SOBREVIVENTES)

Se vc escolher ir no Time RED e estiver no 1 round vc vai ir de dino e se estiver no 2 round vc vai de humano

Se vc escolher ir no Time BLUE e estiver no 1 round vc vai ir de humano e se estiver no 2 round vc vai de dino

Se vc estiver de humano passe o maximo de vezes possiveis, para vc ganhar mais exp

E se vc estiver de Dino dependerá do mapa, se o mapa for BreedingNest Chame seu time para ficar 4 no GATE1 e 4 no GATE2 trancando os humanos na base deles

E se vc estiver de Dino no mapa Uptown basta ir 4 trancar a 1 passagem e 4 trancar a 2 passagem, ou 2 trancar uma e 2 trancar outra etc...

E se vc estiver de Dino no mapa BreakDown basta ir todos os dinos para a unica passagem e todos ficarem de lados ''um olhando pro rabo do outro''.

OBS: o T Rex independente de qual mapa ele pode matar!

o Rex é o unico que pode matar no modo HeadHunter nos mapas dinos!

dPOSw.jpg

gXK7q.jpg

60Mek.jpg

LzjIg.jpg

Bom gente é isso eu apenas quero poder ajudar vcs...

agora é com vcs !!

A ongame adeverte !!Jogar em modo HEAD HUNTER da ban!

[iNFORMATIVO] Modo não liberado

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vlw. eu estava fazendo ontem helisport do helicoptero que fica parado. ganhei um xp legal. mais agora com essa sua ideia vou pegar os brindes da carta de dinoussaouros.

Unico problema é se cair na missão de matar de sniper,faca,Rifle geralmente cai nesses baralhos

Link para o comentário

Vlw. eu estava fazendo ontem helisport do helicoptero que fica parado. ganhei um xp legal. mais agora com essa sua ideia vou pegar os brindes da carta de dinoussaouros.

Unico problema é se cair na missão de matar de sniper,faca,Rifle geralmente cai nesses baralhos

isso é o de menos vey pq geralmente é só 1 ou 2 kill com armas e tu vai em uma mstation em 5 minutos tu faz de boa vey

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.