Darkness 2 Postado 2 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Ficou legal a tela de login, os Kill Marks eu ja tenho no meu PC. [/color][/font] Se na sua assinatura está ajudei, agradeça, então signfica que quer ser agradeçido, mais pra isso deve mereçer. Voçê tem noção de quanto trabalho levei pra fazer esse topico? Apenas agradeça, obrigado. Quando upa badge, muda algo? Na verdade muda apenas as killmarks. Abraço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo4488 0 Postado 2 de Abril 2012 Compartilhar Postado 2 de Abril 2012 Valeu cara se não me engano tem outro quase igual mais valeu assim mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[~Painy~] 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Sério,muito boas essas kill marks e amei essa tela de login kkk Parabéns! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yorhanx 0 Postado 3 de Abril 2012 Compartilhar Postado 3 de Abril 2012 Bem legal, adoro memes, tópico bem organizado e explicado com video e prints, Conteudo funcinal,~ levou meu thx ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mamadir 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
playjard 0 Postado 4 de Abril 2012 Compartilhar Postado 4 de Abril 2012 Killmarks lindas! ;) Obrigado por compartilhar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Ghost- 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito Bom . Vou usar para da uma descontraída :D Obrigado por compartilhar . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kona15 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Kill Marks Mt Lokas Mas a Pagina inicial do Jogo+ ou -! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
krauzer666 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Haha,muito boa mesmo Irei usar pra ver como vai ficar :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
allanalencar 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Ótimo tópico , um dos melhores que ja vi aqui na WC. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 5 de Abril 2012 Compartilhar Postado 5 de Abril 2012 Muito Bom KillMarks Com Memes . Gostei Do Video. ( Não Seja Um ForeverAlone ) kk' Obrigado Por Compartilhar. Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkness 2 Postado 6 de Abril 2012 Autor Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Muito Bom KillMarks Com Memes . Gostei Do Video. ( Não Seja Um ForeverAlone ) kk' Obrigado Por Compartilhar. Abrçz Voçê tem mais de 600 posts, ta na hora de começar a agradeçer quem mereçe né ¬¬ Enfim, o video é bem legal mesmo.... "-Po vei, falto gravar minha parte da musica - A sai daqui ninguem te conheçe. - Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" Sobre as killmarks e login, gostou? Ta usando? Sempre que gostar, agradeça os topicos, eu não sei se voçê sabe, mais agradeçer ganha 1 post. Abraço Meu espirito não está perdido. Riven ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uz.Bodark®..?™ 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 arkness™;6162587']Voçê tem mais de 600 posts, ta na hora de começar a agradeçer quem mereçe né ¬¬ Enfim, o video é bem legal mesmo.... "-Po vei, falto gravar minha parte da musica - A sai daqui ninguem te conheçe. - Fuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu" Sobre as killmarks e login, gostou? Ta usando? Sempre que gostar, agradeça os topicos, eu não sei se voçê sabe, mais agradeçer ganha 1 post. Abraço [D]arkness™ Desculpe Por Não Ter Agradecido. Eu Realmente Gostei e Estou usando As Kill Marks . Irei Te Agradecer Agr . Abrçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer ' Luucas ~ 143 Postado 6 de Abril 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 LOL parcero otimo topico bem organizado cores prints... vlw por postar Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samueli5 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Memes ! Alguns são bons,outros não .. ♫ Daora man, Loguim,kill mark, video . Muito bom, já agradeci ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Trolleivc 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 Cara seus tópicos são ótimos, eu tô usando essas killmarks, e to gostando bagarai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wesleyjaja 0 Postado 6 de Abril 2012 Compartilhar Postado 6 de Abril 2012 e pro Crossfire Al ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lissio22 0 Postado 11 de Abril 2012 Compartilhar Postado 11 de Abril 2012 Ae eu baixei so q apareceu um programa oq eu faço tem q deixa ele ou n ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gustavo4488 0 Postado 14 de Abril 2012 Compartilhar Postado 14 de Abril 2012 Ai cara ta muito bom tanto a tela de login como as kill marks e porem o video tambem é legal agradeço e até mais ñ sei oque vc fez mas normalmente vc baixa extraí e coloca na pasara da z8 game ... e etc . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JнσwZiи 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 Caraca meu amei *-------* esse tpc adoro memes e agr vo poder juntar as duas coisa mais maneira na minha vida Crossfire e Memes !!!! Abraçz :amor: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinimar700 0 Postado 15 de Abril 2012 Compartilhar Postado 15 de Abril 2012 kk manero vo baixar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jhonatan300 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Serve pro Cross AL ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Webmaster-Bruno 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Nao gostei muito Mas Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Kimi 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 Caramba que maneiro, dos memes, Vou baixar com certeza, o tópico ficou ótimo, bem explicado, com imagens e tudo mais, Obrigado por Compartilhar. xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielucas2012 0 Postado 4 de Maio 2012 Compartilhar Postado 4 de Maio 2012 • Ótima tela de login e ótimas killmarks; • Vou usar as skins; • Obrigado por Compartilhar; • Já agradeçi; • Abraços =*. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados