Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Runescape (download) FUNFANDO Powerbot 18/3/2012!!

mclocao
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Gostaria de ajudar vocês com o Powerbot (ele foi atualizado em 16/02/2012!) faz pouco tempo por isso ele está em versão pré-released mas em breve ele vira na verão com scripts (programas) (só é possivel usar scripts colocando)

entre neste site (powerbot oficial antigo rsbot pois o antigo site do rsbot a jagex fechou e aí resolveram abrir o powerbot)

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois de entrar neste site clique na aba que está em cima escrito (rsbot do lado do subscribe to youtube em baixo dos anuncios) (se tiver anuncios poiis as vezes aparecem alguns) ele vai fazer o download automaticamente

depois de baixar ele baixe a versão atualizada do java jdk

[Link para baixar a versão ATUALIZADA do java jdk]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

depois de baixar tudo que está aí execute o rsbot normalmente espere ele carregar (se não carregar a versão do java está incompartivel) mas ele não vai ter nenhum script

LEIA oque o PARIS diz (ele é um dos fundadores do rsbot) e desculpem pois usarei o google tradutor

PARIS (funfador)

RSBot é atualizado (versão pré-lançamento)

Temos o prazer de anunciar a versão prévia do RSBot!

Por favor, certifique-se de ter atualizado seu Java para a versão mais recente, caso contrário o programa não pode carregar corretamente.

O que é uma versão pré-lançamento?

Esta versão do RSBot foi liberado para roteiristas e desenvolvedores, mas ninguém está livre para explorá-lo no médio prazo.

Por que não há scripts?

Scripts são desativadas no modo preview release.

Quando é que a versão real esperado?

Muito em breve.

É RSBot legal?

Sim, RSBot é legal no Reino Unido e está em conformidade com as leis aplicáveis.

O RSBot tem um vírus?

Não, os diretores da powerbot.org são responsáveis ​​por quaisquer danos criminais e se isso acontecesse eles iriam para a cadeia.

Meu bot não inicia ou fica preso no carregamento!

RSBot foi desenvolvido por um temporizador e eu ao longo das últimas semanas e nós só testamos em nossos próprios computadores. Ao fazer uma versão pré-lançamento, temos imediatamente foram capazes de ver os resultados do programa em milhares de outras configurações de computadores diferentes. Graças à sua ajuda, podemos agora identificar as questões que algumas pessoas estão tendo e corrigir esses erros para o próximo lançamento. Por favor, tenha paciência conosco enquanto fazemos as melhorias, mas que continuam a publicar seus relatórios de bugs.

GALERA ME DESCULPE POR NÃO TER IMAGENS NEM NADA POIS ESTOU FREQUENTANDO A WEB CHEATS AGR (CRIEI MINHA CONTA EM 2010 PRA VER GUIAS) É PORQUE SOU NEWB AINDA

MAS COMO O PARIS DISSE NÃO HÁ SCRIPTS NO BOT (VOCE DEVE COLOCAR)

AQUI ESTÁ O GUIA (ESTÁ EM INGLES)

COMO COLOCAR SCRIPTS EM MAC-OS----http://www.powerbot.org/community/topic/414577-tut-how-to-compile-scripts-on-mac-os-x-tut/

COMO COLOCAR SCRIPTS EM WINDOWS (ALL) ----http://www.powerbot.org/community/topic/390782-tut-how-to-download-rsbot-download-use-scripts-run-the-bot-client/

Todos os créditos a

Paris

WEI SU

E a toda galera do powerbot (mods,doadores e vips)

e mais uma vez desculpem pelo meu primeiro tópico (mal feito) rsrsrs e aos erros gramaticais e não ter imagens...

Sistemas que funfam o rsbot

VISTA 32/64 :yes:

XP (all) :yes:

W-7 (all) :yes:

Mac- :yes:

Obrigado a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara conseguir fazer o download

mas o arquio não carrega

e instalei o

Java SE Development Kit 6u31 e depois tentei

Java SE Development Kit 7u3

e nada ainda

não fala nada de clicar no banner? estranho pois o java SE deveria inicializar e outra está executando como administrador?

mas pelo visto voce está fazendo tudo certo pra funfar o programa....

Puta q pariu não conssigo, essas desgraças postam essas merdas , vai tomar no cu

Essa merda pegou 99 agilidade,99 pesca,99 evocação e 368m pra mim em menos de 2 meses.... e sem nenhuma ban-hammer :D Um grande bot....

Sabe aonde acho o java jdk atualizado para win7 64 bits ?

Cara tenta pegar no site ORACLE (java) só ir no google e escrever ORACLE (java) win7 64 bits só não me lembro se é solaris ou java mesmo :S mas vou ver aqui...

tem como manda scan??

Cara ele é o unico bot que não tem vírus uso ele desde 2007 ele é funcional pois ele é a base de scripts (criptografia de movimentos) pois a jagex está em um processo contra eles querem fechar o powerbot ai no contrato (direitos autoriais seilá oque lá.) dizia que se o programa usado no client não poderia haver vírus para não danificar os direitos do consumidor e várias bobagens escritas lá

isso foi um caso do rsbuddy pois ele tinhas 3 vírus ai o criador recebeu a proposta de trabalhar na jagex e ele foi mas a equipe da powerbot é bem maior hehe e espertos se não me engano agora a jagex está em cima do epicbot e rarebot pois contem alguns vírus que danificam a memoria... e tals tals tals (a jagex inventa tudo) pois o virus é pro funcionamento do bot

mas relaxa o powerbot não tem vírus (seria melhor eu mandar o scan) mas não sei postar imagens (sou burro mesmo) vou ver alguns tutoriais aqui e logo logo posto.

galera fiquei sabendo agora que estão atualizando o bot relaxem estão fazendo testes para colocaram a versao definida do bot (com scripts,guias,cordenadas etc.) por isso não estva pegando... mas daqui 1 dia ou 2 ele volta (fiquei sabendo pelo post do wei su)

tentei entrar agora e deu erro de atualização...

Link para o comentário

Zimk procura por %appdata% e procura a pasta rsbot....

el soluno ta funfando sim fiz teste na casa de um amigo aqui...

Recomendo nao baixarem ta me cherando a um virus poderezo isso ae :: Point blank se tivesse um virus tããããão poderoso (não tem nem virus) o meu tópico já estaria sendo apagado...

Link para o comentário

• 2 meses depois...

• Descrição da infração.
  • Porque punimos quem a comete.
  • O que pode ser feito para evitar.

Ressuscitar tópicos significa postar em um tópico que há muito tempo, duas ou mais semanas, não recebe posts.

É importante para nós que você não poste em tópicos antigos para evitar que um tópico antigo e não tão importante fique entre os primeiros tópicos, afinal, não seria ruim encontrar nos primeiros tópicos apenas assuntos irrelevantes ou arcaicos?

Caso você tenha alguma dúvida sobre assunto de algum tópico antigo, utilize a área de Dúvidas da respectiva área e em seu tópico de dúvida cole o link para o tópico antigo; caso tenha sido muito importante e queira agradecer ao autor do tópico, clique no botão agradecer; caso o tópico esteja fora das normas clique em Reportar Mensagem.

Avisos não contam pontos.

Cada infração tem uma pontuação segundo seu grau de prejudicialidade, algumas, sendo definidas como grau primário e secundário.

Cada infração possui uma data de expiração, também segundo seu grau de prejudicialidade.

Ao acumular 50 pontos, o membro será banido por 7 dias.

Ao acumular 100 pontos, terá banimento permanente.

Caso tenha dúvidas, leia nossas regras:

Web Cheats Regras

Atenciosamente,

Equipe WebCheats.

c010d892516dd9b3e7cc2ba19b5ea48f951045cb

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.