Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

KeyCFModz_Atualizado 17/03/2012 [NA]

Posts Recomendados

Status : OK

Compatibilidade

Windows Xp : Ok

Windows 7 : Ok

Windows Vista : OK

Funções

Serão apresentadas as funções no print ok?

PRINTS

scaled.php?server=831&filename=crossfire201203170000a.png&res=medium

scaled.php?server=716&filename=crossfire201203170001.png&res=medium

TUTORIAL

baixe o hack em seguida extraia ele com o winrar abre o keycf 19.0 clique em GETKEY To

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

no menu deste site tera a opção download key clique ai desça um pouco e clique em DOWNLOAD activation key HERE irar abrir uma nova aba espera 5 segundos clique em fecha propaganda após feito isso abra o crossfire normalmente e divirta-se insert abre e fecha o menu algumas funções estão desativadas

DOWNLOAD

atenon.png

SCAN

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

OBS:Os Virus encrontados são para o funcionamento do hack mesmo assim vou ensinar como removelos se for no windows xp va em C: Windows apague os arquivos ads 2 3 4 depois em system 32 apague o ads 4.

este é meu primeiro post desculpe se falhei em algo minha intenção não é prejudicar ninguem dependendo do resultado deste tópico decidirei se eu erei ingreçar na webcheats muito obrigado pela atenção

AJUDEI? AGRADEÇA NÃO SEJA EGOISTA NÃO CUSTA ZP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

testando

Afffsss cheio de virus

Porfavor Leita todo o tópico no final encino como tirar o virus do hack e outra todo hack tem virus ou você ainda acredita em papai noel? antes de vim falar algo aprenda um pouco sobre o assunto ok?

Link para o comentário

Mas cara como assim tirar os virus

É para tirar logo depois q vc fez o download do hack?

me explica ai pq to muito afim de tentar esse hack ai

Olha Vou Dizer Detalhadamente.

1: você está usando o hack você canssou de usar dai sai do crossfire seu pc vai ficar com o virus do funcionamento do hack serto dai você faz como eu tiro o virus do meu pc?

eu digo vai em meu computador disco local C: WINDOWS la tem 4 arquivos que são (ads)2,3,4 você deleta esses arquivos depois entra na pasta system 32 e apaga o arquivo ads 4 pronto seu pc está como antes dificil?

Link para o comentário

Valeu cara pela explicação mas olha vc tem certeza q esse virus q tem nesse hack não vão prejudicar meu pc?

Só me responde isso pq esse hack ai eu ja usei antes mas dessa vez eu fui clicar no hack ai o avast acho suspeito e disse q não tem tantos virus para significar malware vc acha q mesmo assim devo tentar abrir e olha se eu conseguir vc leva meu thanks

Link para o comentário

Valeu cara pela explicação mas olha vc tem certeza q esse virus q tem nesse hack não vão prejudicar meu pc?

Só me responde isso pq esse hack ai eu ja usei antes mas dessa vez eu fui clicar no hack ai o avast acho suspeito e disse q não tem tantos virus para significar malware vc acha q mesmo assim devo tentar abrir e olha se eu conseguir vc leva meu thanks

Certo Pode confiar dps faça oque eu disse mas a cima como vc viu o print ali tirei na mesma hora que estava criando o tópico ou acha que vou usar um hack que acabaria com meu pc?

E PORFAVOR SEM FLOOD OK?

Link para o comentário

Certo Pode confiar dps faça oque eu disse mas a cima como vc viu o print ali tirei na mesma hora que estava criando o tópico ou acha que vou usar um hack que acabaria com meu pc?

[/size]

[/color]

E PORFAVOR SEM FLOOD OK?

Outra coisa meu pc não tem as pastas q vc falou mas tranquilo vo testar nesse momento e jaja edito pra te falar se funfo

Link para o comentário

Cra felipe olha o erro q deu no meu pc quando foi abrir o CF, o cf abre mas o hack fexa e não funfa

imagemhackcf.png

Ajuda ai por favor

Você tem todos os procedentes? netframeworks directx tente usar o ccleaner e veja se você tem todos os procedentes para usar hack

↑↑↑↑↑ vai tnc seu lixo vc si fotalece neese ''capeta'' ai é fpd inutio lixo ! [/size]

primeiro respeite a religião dos outros outra sem respostas inúteis que nem a sua

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.