Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[HOT]' Visuais Prontos - by ~Scytter '


~Scytter'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Visuais Prontos

 

Olá galera da WebCheats, hoje estou disponibilizando alguns visuais criados por mim, e estou divulgando para que possam assim como eu, terem uma base sobre os visuais, espero que aproveitem bastante.

 

 

Observações;

 

Obs: Os visuais são apenas de GP, exceto alguns acessorios que custam apenas 20 de Cash. Então se você não gosta de GP, nem veja o tópico.

Obs²: Fiquei em dúvida da área correta, então se estiver em área errada, peço por favor quem algum MOD mova-o tópico.

Obs³: Como podem ter notado, faltou a Rey, pois eu não tenho ela, então peço desculpas.

 

 

 

 

Elesis

1-%2520Elesis.jpg

Lire

2-%2520Lire.jpg

Arme

3-%2520Arme.jpg

Lass

4-%2520Lass.jpg

Ryan

7-%2520Ryan.jpg

Ronan

8-%2520Ronan.jpg

Jin

9-%2520Jin.jpg

Sieghart

10-%2520Sieghart.jpg

Amy

11-%2520Amy.jpg

Mari

12-%2520Mari.jpg

Dio

13-%2520Dio.jpg

Não tinha muitas opções ;/ '

Zero

14-%2520Zero.jpg

Lupus

15-%2520Zero.jpg

Lin

16-%2520Lin.jpg

 

 

 

 

 

 

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

os visuais ficaram realmente bons, pra quem gosta de gp, é uma boa opção.

mas, para transformar em visu, tem que gastar cash né?

[/color]

Sim sim, tem que gastar cash para comprar cupons, mais um membro participativo dos eventos GC, não tem poblema com isso, eu sou full GP, mais aproveito bastante os eventos, ai eu ganho os cupons. Meus chars tudo tem visual ^^ '

 

achei bem legal , so achei meio estranho o do ryan , fico quase todo meister[/font][/b][/center]

Realmente , alguns chars, é meio dificultoso criar visuais de GP. não tem muitas características entre os pacotes, o dio mesmo, são pouquíssimas, o do ryan foi o melhor que pude fazer. Desculpe =( '

[/img]

 

RIP - 2008 + 2015

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.