Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Zero - Habilidade aumentar

Posts Recomendados

Olá povo ^^ , hoje venho ensinar vocês uma ÓTIMA dica da habilidade aumentar do personagem zero .

A Habilidade Aumentar , tem 3 buffs diferentes ( Redução de mana , Melhoria defensica e melhoria ofensiva) , porém irei explicar sobre apenas 1 , que é o melhoria ofensiva . Ela retribui o dano levado .

Primeiro de tudo , e saber o comando deste buff , você precisara da skill Aumentar do zero :

y8in8.png

E precisara também da skill passiva "posição ofensiva" :

UREwe.png

E obviamente do buff "Retribuir dano" :

ovFLz.png

Então , quando tiver tudo isso , vá em alguma missão , ative a posição ofensiva ( X < ) e use aumentar , você ficara com uma aura vermelha , e quando levar um hit , o dano sera devolvido no adversário ^^ . Agora , irei dar 3 dicas para usar o aumentar :

A primeira serve para a juniore , e para o Gadosen do altar da ruína , e usar o aumentar quando eles usaram o ataque que tira 9999999999999 ( no caso da juniore , a transformação da morte , e no do gadosen , aquele que ele faz um portal e te suga ). Segue um vídeo para ajudar ( apenas gravei na juniore ) :

A segunda , é no duel usar aumentar e levar qualquer ataque dele , que ira mata-lo rapidamente . Segue um vídeo para ajudar :

A Terceira e última é usar aumentar em qualquer ataque forte de qualquer monstro do game , como exemplo , aqueles ataques do vairne de ruínas de um reino antigo . Segue um vídeo para ajudar :

[video=youtube;yrppgOU-odI]

Bom é isso , espero que tenham gostado do meu tópico , até mais ^^ .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

retribuir dano é um dos melhores, com certeza meu preferido, sou zero user e gostei muuito do tópico valeu blood.

outra, aprendi bastante com os videos também agora sei bastante sobre aumentar as habilidades.

abraço.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

É uma skill boa para enfrentar certos chefes mas eu não liberaria pois não uso o modo de ataque da Grandark. E esses pontos para poder usar essa habilidade seriam para chefes específicos.

Eu gosto de usar o combo normal da Grandark. É bem mais dinâmico pois o posso combinar com outras skills, tira um bom dano e deixa mais divertido jogar as missões pois ele demora um pouco mais para matar.

Foi uma boa revolução para a jogabilidade do Zero em Dungeons. Muito pode ser aproveitado da skill Aumentar.

Link para o comentário

Realmente ótimo tópico mano blood xD

E eu não pensava que o aumentar da forma ofensiva do zero seria tão útil u.u

Enfim... isso me ajudará quando tiver q upar ele >_<

Agora é saber se a eclipse e crescente ativa ainda dropa neh rs.

Link para o comentário

Foi bom colocar os vídeos...para o pessoal que não entendeu.

Tipo eu no do Duel xD.

É um artefato que pouca gente usa...

Por que não conheço muita gente que tenha os buffs de aumentar...

Eu pelo menos , não creio que combine com minha forma de jogar.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

Que isso hein?! Gosto bastante do Zero por causa destes "segredos" que ele esconde e modos de batalha '-'

Não sabia dessas ai não, mais habilidades pra eu treinar \godwhy

Obrigado por compartilhar mano Blood.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.