Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Já que a maioria nu quer um sistema de trade que tal uma incrementada no correio?

vitorcdj
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew gente ja que a maioria dos membros do fórum e do Grand Chase mesmo.

Pensei numa ideia uma incrementada na caixa do correio . Assim exemplo tiveçe selo na loja (Claro que fosse de Cash ,cada selo valeria uns 40 ,50 de Cash) ai com esses selos a pessoa escreveria uma mensagem poderia colocar um ou até 3 itens para enviar (Talvez dependeria do selo cada selo poderia enviar mais de um item ,e logico o preço dos Selos seria mais caro)

Itens de Gp não teriam limite ,Moedas do jogo somente o cash não poderia ser enviado , claro que as outras moedas teriam um limite menos o Gp.

Itens de evento ? Por mim poderiam ser enviado

Mascotes também, Itens visuais

Só poderia ser enviado para amigos da lista de amigos . Itens de cash teriam um certo limite para ser enviado ( pois também isso seria um preju neh?)

Teria limite para enviar e receber selo por dia.

Também com uma nova incrementada na caixa de entrada poderia enviar cartas >mensagens offline

Bem to com pouca ideia sobre isso ,mais essa sugestão seria boa neh gente?? .Assim como muitos membros falam não teria muito o Hacker , Não seriam hackeados,pois os selos que serviram para enviar o tal item fossem de cash, assim a lug sairia lucrando tambem. Se alguem tiver mais sugestões fico feliz em acrescentar elas :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não concordo muito com sua opinião pois ja que seria sistema de correio as pessoas podiam ser enganadas .

Ex : Eu digo que te dou um colar se voce me der outro colar mais eu peço pra voce me dar primeiro e depois não te dou.

Abraçs

Link para o comentário

Não concordo muito com sua opinião pois ja que seria sistema de correio as pessoas podiam ser enganadas .

Ex : Eu digo que te dou um colar se voce me der outro colar mais eu peço pra voce me dar primeiro e depois não te dou.

Abraçs[/color][/center]

Bem isso dependeria de você e da pessoa .Por que mencionei só poderia enviar para as pessoas que você tem na lista de amigos então caberia fosse a fazer a trocar.

Link para o comentário

Descordo...

Porque as pessoas seriam enganadas facilmente....

e melhor o velho modo de ganhar itens....

e e meio Paia o cara pagar para enviar os itens para os outros....

Flws....

Nu é pra qualquer 1 é como se fosse troca de itens .Exemplo eu mesmo tenho 3 colar de cash para meu Sieghar : Das Sombras,Trovão e da Luz que ganhei em eventos os 3 estão +9 e só uso o das sombras e os 2 colar de cash fica inativo meu amigo tem 3 colar de cash pro Dio dele: Trovão,Rosas e Dragão Negro (Aura Azul) então a gente iria trocar e para enviar você tinha que ter a pessoa adc na lista de amigos não seria qualquer 1 .-.

E você iria fazer isso por sua livre e espôtania vontadi .Por que os Selos Seriam de Cash e niguem aqui escolheria qualquer pessoa para enviar um item

Selo de Cash? A LUG ja destroi a gente com os preços... imagina se nao tivesse ataque de PET por GP... seria -400 Cash por semana.

O que que ataque de PET de Gp tem haver com minha sugestão ?

Link para o comentário

SIM, SIM, SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM

Apoio muito a idéia, finalmente, chega de tópicos para sistema de trade, é sempre o que pensava, porém tinha preguiça de criar um tópico -_-'

E isso dos selos é ideal, para evitar que os noobs pobres roubem as contas, ja que é sistema de correios, poderia mandar item '-'

eu ia ganhar o diabinho e o chaseroot dos meus amigos *-*

Apoiado.

Abraços.

Link para o comentário

Mas devemos pensar nos hacks,bugs,pessoas desonestas,roubo e etc,mas seria bem legal.

[/color][/size][/font][/i][/b]

Que hacks ??? si o sistema todo é de cash .-. ,Pessoas desonestas isso dependeria de você pois só poderia enviar o item pela lista de amigos, roubos acho que muitas pessoas quando colocam cash já sabem com o que vai gastar então ele nu dura nem 10 minutos . Isso cabe ao jogador para qual amigo enviar o item é como se você presente

Link para o comentário

Isso que você esta sugerindo é um sistema de trade o_õ

Moçooo isso praticamente é um trade sim , mais enviar o item quem quer, é anti hack por que precisa de um certo item para enviar o produto(item) e esse item é de cash então gasta quem quer

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.