Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida Medical & Repair

Lrioss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal,

O Medical & Repair (comprado com cash) têm diferença para aqueles comprado com a moeda do jogo (Bounty)?

Sei que se comprado com CASH, conseguimos cada um com até 05 no pente, sendo que se adquirido com Bounty, o máximo que vem no pente são 03.

Alguem pode me ajudar por favor??

Obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Med bounty cura 10hp e med cash cura 20., enxe 100 de hp se tiver 5, vc terá "2 vidas" na verdade

Se tiver outro med cash vc terá "3 vidas", curioso nao?

Obrigado pela ajuda.....:)

Mas me diga uma coisa, quando vc diz "Se tiver outro med cash vc terá "3 vidas", vc quiz dizer que dá para usar 02 med´s iguais?

Tipo, colocar 2 itens iguais no mesmo char e usalos ao mesmo tempo?

Isso não é possível para armas, mas para med é possível?

Vlw.....

Link para o comentário

Acho que não possível, normalmente nao daria, mas como a lug coloca tudo de bom para quem paga, vai que pode né.. sei lá xD

Kkkkkkkkkkkkkk

Vc têm razão.....quem paga acaba tendo bem mais privilégios do que os demais.....

Valeu pela dica....apesar de eu não concordar muito com o uso do med* chega um determinado level que se não usarmos, fica difícil, pois praticamente todos usam nas salas, a gente ve aqueles caras que matam 10 e morrem 1.....dá até desanimo...

Obrigado...vlw...

Nicks: Alien_SP level 32 e Azulao09 level 33 (servidor 1)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.