Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respeito no PvP!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Deviam equilibrar isso e fazer com q os hars de ap usem mais o Z, tipo fazer com q o ap carregue mais devagar, irias nerfar os ap, mas... Ficaria mais justo

Já fomos nerfados, fomos tachados de noobs, mas quando chegar a Heroes, quem vai se desculpar vão ser os "crianças" do Chaos. E o AP já suficientemente lento em PvP. :pensativo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afinal se queremos um Gc melhor,é com essas pequenas atitudes que vamos fazer uma grande diferença!

Mano, sinceramente, falou TUDO TUDO TUDO *-*

jamais foram ditas palavras mais verdadeiras, mereceu thanks, e um carinha que admira seus pensamentos também =)

Abraços.

Link para o comentário

Se quer respeito conquiste-o

Quando eu comecei a jogar de zero eu aprendi que posso jogar com ele sem nenhuma skill... resultado?

Recebia elogios pelo o que fazia.... (bem para mim foi o que aconteceu)

Ai vem aquele pensamento skill's são feitas para serem usadas..."daí as pessoas usam deliberadamente com os ap's" e isso que causa o mal pensamento contra ele...

Mas n ligue... pois isso foi um x2 e se tinha outra rey você poderia ter falado isso na cara dele neh u_u

E essa questão de respeito é impossível mudar... pois ap é um sistema desigual, se merecer respeito por isso eu n sei.... mais varia de jogador para jogador

Nada no grand chase é igualado... e piora a situação quando os mal players se aproveitando, e assim sempre haverá esse tipo de coisa acontecendo .-.

[/font][/color]

Bom, eu já tentei jogar assim,e msm assim as pessoas falam, já ouvi comentários como hack, só por usar Z e ataques na corrida, tem gente q reclama de uma rey q usa Z e ether, outras reclamam das skill's.. enfim.. acho q o preconceito é msm pelo char. A rey é mal vista msm, oq é realmente lamentável pq nem tds jogam spelando.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.