Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Respeito no PvP!

Jess
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, na verdade resolvi escrever esse tópico pelo seguinte motivo: eu acho q as pessoas deveriam se respeitar no jogo independentemente do char q ela jogue.. Vou explicar: Eu estava indo pvp com minha rey normalmente, eu estava indo x2, e meu pco morreu (zero) e só restou eu de rey contra um ryan st e outra rey. Resultado: eles não me deram x1 e eu perdi. T.T No final da partida o outro player q estava jogando de ryan veio se gabar por ter ganhando em 2x1. Eu falei q ele n deveria se sentir já q n foi nem justo, ele foi lá e falou "Você tá jogando de Ap, e ainda quer respeito?", eu fiquei tipo assim :indiferente: e depois ele completou "Quem joga de rey é noob q n merece respeito nenhum em pvp, Ap é só A S D F G !" Realmente eu fiquei com raiva, GENTE vc pode jogar de elises ou até msm de lupos ¬¬', mas nem por isso eu sou pior q ninguém, por isso q o Gc está assim, ninguém respeita mais ninguém, sinceramente, os chars são criados para serem jogados e não é pq vc tá de ap q vc merece ser chingado e desrespeitado. Só pra lembrar eu ñ vim aqui chorar e blábláblá, até já me acostumei com isso, mas quem aqui nunca passou por isso? ser humilhado pelo char que joga?

Bom gente,só queria desabafar e fazer esse apelo né, afinal se queremos um Gc melhor,é com essas pequenas atitudes que vamos fazer uma grande diferença!

Abraços a todos!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade nunca aconteceu comigo , mas ja aconteceu varias vezes com meu primo acho q pelo fato dele jogar com ap

eu jogo com o jin talvez por isso nunca aconteceu comigo , mas deve ser ruim msm , tbm acho q deveria ter mais respeito entre os jogadores , obrigado pelo seu desabafo!!

Unoea394.jpg

Link para o comentário

Cada 1 joga com o char que melhor se adapta. + Tbm é pelo simples fato que alguns aps so correm no pvp skill corre skill. MP tbm siegh st por exemplo se eu to de siegh na sala ja sou chamado de cima z user speller. Nem de ST eu sou user. Todos mereem respeito n importa o char que se usa ou da maneira de jogar. RESPEITO SÓ PRA QUEM TEM RESPEITO

Link para o comentário

Isso acontece direto.

Eu sou um AP user(Lupus e Dio user), pois me adapto melhor com eles.

As pessoas do GC nao estão respeitando AP.

Por exemplo : Se voce perde: O Cara te xinga de noob, fala que voce nao sabe jogar, Fala ate assim " Que noob, mesmo de AP perde"

Se voce ganha : Seu lixo, speller, noob, vai aprender a jogar

Hoje mesmo, ganhei de uma Elesis de Dio.

Ele me xingou de preto '-' ( Eu sou branco -_- )

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Acho que quando o pco morre não tem que dar x1 mesmo..

A situação estava igual, 2X2, se um dos seus morreu...

Agora se ele tivesse saído da sala ai sim, tinha que dar x1.

Quanto ao desrespeito pelo fato de você jogar de Rey realmente é tenso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário

é cara, a situação do pvp ta pessima, só tem cara imaturos... seja um que chora,

ou um que se exibe, ou um cara que xinga... teve uma vez que eu tava jogando com um jin

no vale, eu fiquei chocado, e com muita raiva dele... olha oque ele fazia-

Me matava: "ae"

Errava uma skill: "af"

Eu matava ele: "NUBI"

'-' isso aconteceu mesmo... agora me fala, não da vontade de sair pulando? .-.

eu odeio esses caras que falam "nubi" ainda com CAPS! Isso me irrita muito,

eu normalmente não xingo ninguem no pvp, senão acaba em "x1, lixo?"

ou "kkk, lixoso, x1?", ou seja, a situação do pvp ta ruim demais, poucas

são as pessoas que respeitam seus oponentes, poucas mesmo....

teve um dia que eu me irritei com meu pco, e acabei no x1 com ele

e ganhei '-' o cara era mó speller, tava dando dó dos oponentes, e só

xingava os coitados, ai eu agi... e no fim, ele me chamou de lagado '-'

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Entendo seu desabafo.

Praticamente é isto,não tem mais respeito no Grand Chase

Se você ganha uma partida,o perdedor te chinga e chama de hacker.

Se você perde,o vencedor te chama de noob e outros.

Independente do personagem que você vai (seja PA ou MP) é correto ter respeito !

Já passei por situações assim.

Enfim,é isto ae '-'

Link para o comentário

eu adoro jogar de 0,lupus.(odeio dio)kk zuera até gosto dele tbm.mas já fui chamado de pior lupus da história porque não uso tempestado uivante,enfim nem liga pra esses cara não man são só inuteis que nem sabem oque falam,ficam estéricos só na hora.

Link para o comentário

Acho que quando o pco morre não tem que dar x1 mesmo..

A situação estava igual, 2X2, se um dos seus morreu...

Agora se ele tivesse saído da sala ai sim, tinha que dar x1.

Quanto ao desrespeito pelo fato de você jogar de Rey realmente é tenso.

Bom né, eu n reclamei pelo fato de els n me darem x1, e sim pelo fato de ele "achar " q eu n mereço respeito por jogar por tal char! Eu jogo de rey, sim e dai? eu sou melhor ou pior q vc por isso? acho q não..

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Bom...

e uma coisa que infelizmente ainda acontece no GC....

bom cara eu nunca jogo da AP por esse motivo....

sou contra ficar avacalhando e talz...

mais nao sou contra ir apenas AP vs AP

pois de qualquer maneira personagens de AP são bem mais apelões....

mais respeito nunca e demais....

Flws....

Link para o comentário

Pois é... a LUG é muito boba. Nao bane, nao inspeciona, nao faz nada.

Antigamente quando tinha menos players, voce usava hack e tomava ban em menos de uma semana... agora voce pode usar Mouse Fly no PvP e se te filmarem... nao faz diferença, a LUG nao checa videos, apenas prints. Como reportar um Mouse Fly com Print?

ABAIXO A LU!G!

Link para o comentário

Bom galera, na verdade resolvi escrever esse tópico pelo seguinte motivo: eu acho q as pessoas deveriam se respeitar no jogo independentemente do char q ela jogue.. Vou explicar: Eu estava indo pvp com minha rey normalmente, eu estava indo x2, e meu pco morreu (zero) e só restou eu de rey contra um ryan st e outra rey. Resultado: eles não me deram x1 e eu perdi. T.T No final da partida o outro player q estava jogando de ryan veio se gabar por ter ganhando em 2x1. Eu falei q ele n deveria se sentir já q n foi nem justo, ele foi lá e falou "Você tá jogando de Ap, e ainda quer respeito?", eu fiquei tipo assim :indiferente: e depois ele completou "Quem joga de rey é noob q n merece respeito nenhum em pvp, Ap é só A S D F G !" Realmente eu fiquei com raiva, GENTE vc pode jogar de elises ou até msm de lupos ¬¬', mas nem por isso eu sou pior q ninguém, por isso q o Gc está assim, ninguém respeita mais ninguém, sinceramente, os chars são criados para serem jogados e não é pq vc tá de ap q vc merece ser chingado e desrespeitado. Só pra lembrar eu ñ vim aqui chorar e blábláblá, até já me acostumei com isso, mas quem aqui nunca passou por isso? ser humilhado pelo char que joga?

Bom gente,só queria desabafar e fazer esse apelo né, afinal se queremos um Gc melhor,é com essas pequenas atitudes que vamos fazer uma grande diferença!

Abraços a todos![/color][/size][/font][/center][/b]

Até concordaria com você se você seguisse o que fala ai em teu tópico. Eu lembro que joguei com você e tu me xingou todo porquê fiquei cima z e ainda seu pco ligou hacker e você apoiou.

Link para o comentário

Eu estou jogando de Rey,ás vezes...

Bom eu sofro preconceito antes de começar a luta.

Por que eu não fico solta skill nem nada...

A rey já é tão apelona..que só o bastião e eu damos conta '-' e isso qualquer Rey faz,até por que não jogo bem com ela D:

Todo mundo te mseu preconceito.

Eu tneho mais contra Lupus e Mercenario..

Só que vai de cada um,tentar evoluir um pouco,ou continuar com seus preconceitos idiotas.

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se quer respeito conquiste-o

Quando eu comecei a jogar de zero eu aprendi que posso jogar com ele sem nenhuma skill... resultado?

Recebia elogios pelo o que fazia.... (bem para mim foi o que aconteceu)

Ai vem aquele pensamento skill's são feitas para serem usadas..."daí as pessoas usam deliberadamente com os ap's" e isso que causa o mal pensamento contra ele...

Mas n ligue... pois isso foi um x2 e se tinha outra rey você poderia ter falado isso na cara dele neh u_u

E essa questão de respeito é impossível mudar... pois ap é um sistema desigual, se merecer respeito por isso eu n sei.... mais varia de jogador para jogador

Nada no grand chase é igualado... e piora a situação quando os mal players se aproveitando, e assim sempre haverá esse tipo de coisa acontecendo .-.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.