Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uns trabalhos que fiz :p

Sthephanec2
 Compartilhar

Posts Recomendados

:amor:Bom, quando minha internet caiu , eu fiz uns trabalhinhos aqui , eu fiz sem tipografia porque um amigo me disse que eu não era boa ainda , para adicionar tipografias nas job , então avaliem com carinho ^-^'.

331giua.png

34hv0ud.png

9rlqpv.png

25a4snt.png

eqc6x0.png

4q37es.png:amor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom não gostei , das Signs feitas no Topic , mais vou avaliar =)

1° Primeira Sign : Fico muito Simples tú só coloco a Render e Aplico 1 Efeito mais nada , com isso a Sign fico sem foco.

2° Segunda Sign : Até que eu curti 1 pouco sim , mais a Render ta mal posicionada e o fundo tudo verde .. fico sem efeitos sem iluminação e sem foco nao gostei por esses motivos tente melhorar .

3° Terceira Sign : Bom aqui fico tudo Ruim vamos dizer , tipografia não esta combinando com a sign , não sei pra que esses retângulos Pretos , sign sem foco sem tratamento , sem iluminação , Render mal Posicionada '-'

4° Quarta Sign : Essa até fico legal , Render interagiu 1 pouco com a BG , de novo dizendo , pra que esses retângulos .. Efeitos fail , tipografia ruim fail Render mal posicionada .

5° Quinta Sign: Render Legalzinha , BG Fail não combinou com a render tratamento ruim iluminação ruim , tipografia ruim , sign sem foco sem efeitos .

Abraços !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.