Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Erro placa de Video


th4l3sd2
 Compartilhar

Pergunta

Olá pessoal, estou com o seguinte problema

Eu instalei aqui no meu pc o "Virtual PC", programa para emular um segundo s.o. em um só pc

Instalei o windows xp, a net funfou de boa, copiei o instalador do gb, atualizou , instalei o directx 9c e pronto, abri, coloquei o usuario e senha e pensei "meu deus, não é que vai dar certo mesmo" quando carregou td certinho, fez aquela atualização pelo gg tb, quando a tela ficou preta, voltou p o windows e a mensagem "Erro 310 (eu acho) atualize os drivers da placa de video......"

 

Agora o intrigante eh pq no pc virtual eu tentei instalar o drivers da nvidia e não rolou, lá ta constando como se no pc virtual não tivesse uma placa de video. Baixei os drivers do site e tb não instalou, agora estou com essa duvida, como eu faço pra tirar esse erro se eu não consigo instalar os drivers da placa no pc virtual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.