-
Quem está por aqui 0 membros estão online
- Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
- 0
Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.
Pergunta
th4l3sd2 0
Olá pessoal, estou com o seguinte problema
Eu instalei aqui no meu pc o "Virtual PC", programa para emular um segundo s.o. em um só pc
Instalei o windows xp, a net funfou de boa, copiei o instalador do gb, atualizou , instalei o directx 9c e pronto, abri, coloquei o usuario e senha e pensei "meu deus, não é que vai dar certo mesmo" quando carregou td certinho, fez aquela atualização pelo gg tb, quando a tela ficou preta, voltou p o windows e a mensagem "Erro 310 (eu acho) atualize os drivers da placa de video......"
Agora o intrigante eh pq no pc virtual eu tentei instalar o drivers da nvidia e não rolou, lá ta constando como se no pc virtual não tivesse uma placa de video. Baixei os drivers do site e tb não instalou, agora estou com essa duvida, como eu faço pra tirar esse erro se eu não consigo instalar os drivers da placa no pc virtual ?
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados