Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

revejam este caso

rudsonedavi
 Compartilhar

Posts Recomendados

bom mod's estou aqui para avisarles sobre infraçoes e erros d GZ phefm

bom na minha opiniao ele nao e a pessoa mais indicada para este cargo

abaixo reuni algumas infraçoes dele mas em varias outras na area

GAME ZONE/comba arms algumas por linguajem chula a maioria

na minha opiniao existe outras pessoas mais indicadas como a julyanamaia

desrrespeito

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/148765-chegou-o-report-hackers-da-nexon.html

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/136666-combat-arms-x-counter-strike-2.html

afirmaçao incorreta

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-cheats/145093-combat-arms-rank-gp-exp-bot-3.html

e um tipo de preconceito

http://www.webcheats.com.br/forum/bate-papo/128259-jogo-da-velha-surda-xd-post738918.html#post738918

bom esses foram os que eu reuni mas concertesa existe outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Desrespeito ---> Tanto nos dois tópicos não houve desrespeito algum, sendo que o primeiro tópico o autor criou pra azucrinar e no segundo era uma discussão entre Cs x CA e ninguém ficou ofendido, por que se ficasse iriam reclamar.

Afirmação Incorreta --> Eu gostaria que você me apresentasse argumentos que provam que o que ele disse está incorreto;

Preconceito ? Oh Rly? Eu jogo Counter Striker e sou amigasso do Phefm, e assim como outras pessoas Não mods que jogam CS e o phefm é amigo .-.

Link para o comentário

Desrespeito ---> Tanto nos dois tópicos não houve desrespeito algum, sendo que o primeiro tópico o autor criou pra azucrinar e no segundo era uma discussão entre Cs x CA e ninguém ficou ofendido, por que se ficasse iriam reclamar.

4. Respeito e organização:

4.1. Como já foi abordado no artigo 1.4 da seção 1, é proibido usar palavras de baixo calão para atingir usuários, o fórum e seus moderadores.

4.2. É proibido insultar usuários e/ou chama-los para outros fóruns por mensagem pessoal, caso isso aconteça a vitima devera denunciar.

Link para o comentário

Os membros não indicam , apenas apoiam ;) . Se caso sua indicação se dirija à algum membro , ela não será válida , são várias ocasiões que levam a mim entrar na staff e a entrada de outro membro , não é assim , chegar aqui e BUM quero que caia do céu aquele membro ali ! são vários requisitos que também devem ser seguidos para a indicação. Parabéns pela sua reclamação , se você não gosta de um moderador simplesmente ignore-o deixe-o em paz , se ele entrou na equipe é por que Horus confiou , e membros não questionam isso , pois se você procura uma briga aqui não mas se quiser me add no msn , [email protected] aceito qualquer reclamação ;) quer fazer B.O também ? vai la na primeira delegacia e faça , usuário virtual é chato , e não gosto do jeito que ele modera , poderia fazer algo ? ;)

~~

Suas denuncias não são compativeis com a realidade .

~~

E não é porque um membro responde todas as dúvidas ou posta hacks que ele deve ser indicado por que a maravilha do membro indicou-o , o membro deve ser ativo entre outros motivos que levaria tempos para termina-los.

é isso.

Boa Tarde.

discorda de mim ?

vai la no B.O ;)

Link para o comentário

Existe um ditado seu respeito será a forma que te respeitarei, nesse primeiro tópico o determinado membro xingou todos da comunidade combat arms que utilizam hacks, e se você acha que é facil ver tópicos como esse todos o dias, se enganou.

Sobre a afirmação não posso falar nada, pois não conheço o jogo.

E no terceiro tópico isso está longe de ser preconceito, se ele não gosta de quem joga CS é uma opnião dele. Preconceito é bem diferente que isso.

Trancado para evitar mais delongas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.