.тωเттer™ 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Uma Edição basica. Estou com preguiça de editar a montage, pois esta com muitos minutos e estou sem imaginação para elaborar algo. Então editei isso ae. [video=youtube;glnZnHKdkcU] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mitso 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Curti Mas Não Acho Que a Edição De Spy é Legal, Eu Curto Mesmo é Edições De Sniper :T oOAbraçz~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gugs15 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 legal gostei da Edicao , o Hack no Final como sempre --' Odeio eles Abrs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-iTz_PRO- 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Creio que seja a sua primeira edição!? Mas mesmo se não for, está de parabéns. Um abraço! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buleia 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 A edição ficou boa. Parabéns pelos combos. Abraçz. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 18 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Não é minha primeira edição. estou testando efeitos novos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gabrihhh 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Muito legal sua edição mais conserteza as melhores são de sniper e WGB. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
OneAnimes 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Na ediçao tem que melhorar cara, a gameplay ta legal, so uma dika upe os videos em 720p para melhor visualizaçao, abraços XD Run Nigga, Run Nigga Duck Nigga, Duck Nigga ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iTz-Dany™ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Prefiro as Minitages de Sniper.... Mas ficou bem legal sua Edição... Num jogo muito Spy Hunter pq quando da Sudden Death... Aparece o hacker que mata na faca! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
!RσckLєє. ™ 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Legal os efeitos /queefeito? /zoa voçê joga bem hack _|_. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
toicinho 360 0 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 muito bom as montagens vc fez abç ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.тωเттer™ 0 Postado 18 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Legal os efeitos /queefeito? /zoa voçê joga bem hack _|_. Abraços. Quem é hack? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Absolut 1 Postado 18 de Março 2012 Compartilhar Postado 18 de Março 2012 Está edição do spy não é muito boa não :/ as mini tages de sniper é bem melhor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados