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Análise - ST do Druida (arvore de talentos)


blackhelsing
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Olá,Chegou recentemente nos servidores da Coréia e de Taiwan a tão esperada Árvore de Talentos do Druida (é claro que já sabem). Este tópico tem como objetivo fazer uma análise completa (na medida do possível) de suas Skills e novas habilidades (como dash aéreo), Skills para sua transformação, o Lobo, etc.

 

Vamos começar pela aba “Talento Básico”.

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Nesta aba estão presentes os novos combos e habilidades.

 

Coluna Esquerda:

 

O primeiro item é o ataque depois do pulo, ativado pelo comando ? ? Z, Z. Depois de descer atacando com o machado, o Druida levanta o oponente. O dano total deste ataque é muito bom.

 

- O segundo item é o nova “Investida” do Druida (um ataque na corrida) , ativada pelo comando Dash (??) Z. Este comando faz com que seu oponente, após receber um bom dano, seja arremessado para o alto, possibilitando um agarrão posteriormente.

- O terceiro item é o tão esperado Dash aéreo (após o pulo ??), e sua evolução é um Buff de velocidade semelhante ao da Árvore de Talentos do Lass, tem duração de 10 segundos, neste tempo o Druida pode correr, o que não é possível sem este Buff. O Cooldown (tempo de regeneração do Buff) é de 15 segundos. Estas novas habilidades são ótimas, tendo em vista que o Druida agora pode dar um agarrão aéreo, e muito mais agilidade, o que era a grande dificuldade dele antes da ST (Árvore de talentos).

- O quarto item é uma Investida aprimorada do Druida, ativado pelo comando Dash Z, Z. E sua evolução é um ataque aéreo depois da investida (Dash Z, ?) . Tira um bom dano, sem dúvidas é uma das melhores ofensivas do Druida.

- O Quinto e último item da coluna esquerda é o novo combo crítico do Druida (Crittical Attack). Ativado pelo comando ?? durante combo, é o melhor ataque ofensivo do Druida. Ele gira duas vezes, levanta o oponente e lhe dá um ataque aéreo, tudo isso muito rapidamente.

 

Coluna direita:

- O primeiro item é um truque que o Druida aprendeu, uma espécie de Proteção da Terra, ativando pelo comando X X, nosso Druida é envolvido por raízes vindas de baixo da terra que o protegem (o deixa invulnerável e imóvel) por 5 segundos. O Cooldown desta proteção é de 60 segundos (bem justo já que a proteção o deixa realmente invulnerável por longos 5 segundos). É muito boa em PvP, segura até Impacto Profundo (obviamente como qualquer outra Skill), em missão é de grande ajuda também.

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- O segundo item são os Buffs que o Druida ganhou, são eles respectivamente o de Defesa (DP), de Vitalidade (HP) e de Magia (MP).O Totem de Defesa fica presente por 20 segundos aumentando consideravelmente a defesa de quem estiver próximo a ele, quando o sujeito sai de perto do totem ainda tem 3 segundos de defesa aumentada, enquanto o totem estiver presente outro totem não pode ser invocado durante estes 20 segundos. Já com o Totem de HP, depois que o totem é invocado você não pode invocar outro por 30 segundos, destes 30 segundos 10 são de recuperação considerável de HP, muito bom para o PvP já que a recuperação é somada com a recuperação natural. MP idem ao de HP.

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- O terceiro item é o Totem de proteção, ele funciona como uma barreira por exatos 6 segundos, durante este período você não pode invocar outro totem, mas depois disto ele não tem tempo de recuperação, ou seja, passados 6 segundos você pode invocar outro. É muito bom pois reflete flechas e adagas e até barra algumas skills.

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- O quarto item é o combo rasteiro, ativado pelo comando ? Z durante combo. Este ataque arremessa seu oponente para longe, possibilitando uma rápida evasão, ou emendar com algumas skills quando não completo. O combo anterior a este é um ataque aéreo ( ? Z Z), não é um ataque tão bom, mas lhe permite emendar com algumas skills.

- O quinto e último item é o novo combo do Druida ,ativado pelo comando Z Z Z, é constituído por 8 hits de alto dano que pode ser emendado muito rapidamente com seu ataque crítico, se usado com sabedoria é mortal. É um combo relativamente rápido que trava muito bem seu oponente, muito melhor que o combo antigo.

 

Agora a segunda aba “Talento Especial”.

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Primeira skill:

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Lâminas gêmeas lv2.

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Nesta skill, Druida dá 2 giros com seu machado seguido de um salto e um ataque para baixo. Ótimo delay, todos os 3 hits tem dano igual.

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Lâminas gêmeas lv3.

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Nesta skill, Druida dá 3 giros com seu machado seguido de um salto e um ataque para baixo. Ótimo delay, todos os 4 hits tem dano igual. Um dano ótimo para uma skill de uma barra de MP.

 

Segunda skill:

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Fúria do Titã lv2

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Neta skill, Druida dá 2 giros com um efeito de um tornado, joga seu machado para o alto (o machado girando joga o oponente junto, dando danos altos no ar) e finalmente dá um ataque para baixo causando uma explosão vertical. A skill é longa, bom dano e ótimo delay, difícil errar o oponente.

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Fúria do Titã lv3

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Ryan dá um salto, Gira e bate com o machado no chão, pula, gira e bate com o machado no chão novamente, depois dá um salto muito alto e bate com seu machado no chão outra vez, causando assim uma grande explosão vertical. Ótimo dano também, ótimo delay e vários hits com danos diversos, a explosão final é muito forte.

 

Terceira skill:

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Ressuscitar lv2

O Ressuscitar ganha agora seu upgrade, fazendo valer apena gastar 3 barras de MP para usá-lo. Agora a skill dura muito mais tempo (60 segundos). Depois que o Druida usa o ressuscitar lv2, num período de 60 segundos, se um ou mais parceiros dele morrer, volta com 40% de seu HP restaurado (antes era 20%, num período de 25 segundos). Transformando assim o Druida numa classe de suporte funcional, definitivamente.

 

Tornado de Chamas*

Nesta skill, Druida bate com toda sua força no chão, abrindo uma grande rachadura no solo, e do solo sai um imenso tornado. O alcance desta skill é bem grande, o delay muito bom, e na maioria das vezes é Kill, é uma skill de execução rápida, muito boa em missões também.

-

*O nome pode mudar na sua versão em português.

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Terceira aba: “Talentos Comuns”:

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- Primeiro item é a transformação aprimorada do Lobo. Agora a transformação do lobo tem sua duração estendida para 45 segundos. Esta habilidade é auto-executada logo que se transforma.

- Segundo item é “Tenacious Vitality” ou , traduzindo ao pé da letra: “Vitalidade Persistente”. O Lv1 deste talento aumenta o ataque em 20%, defesa em 20%, e recuperação de HP em 20% (e mais algo que não consegui traduzir). Tem a duração de 60 segundos, e o Cooldown de 300 segundos. É ativado pelo comando A ? (Provável que no Brasil a ação “provocar” seja trocada para a tecla D, assim como nos outros servidores).

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- No Lv2 o tempo desta habilidade aumenta para 120 segundos, e seu Cooldown é o mesmo. Esta habilidade tem de ser usada com sabedoria, pois seu cooldown é muito demorado, ou seja, em um PvP, é provável que você só use uma única vez, já em missões é recomendável usar no Chefe, e em partes difíceis da missão.

- Terceiro item vamos chamar de “Medir força”. Ativada pressionado e depois soltando a tecla A, esta habilidade faz com que Ryan concentre toda sua força no machado soltado um único golpe muito forte. Ótimo para missões, e razoável em PvP.

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- Quarto item, vamos chamar de “Rugido Selvagem”, ativada pelo comando A?, Ryan dá um rugido que causa um grande dano, principalmente em missões, fazendo com que seu oponente seja arremessado para longe.

 

Quarta e última aba “Transformações”:

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Esta aba é a mais simples de todas, consiste em exibir a transformação e suas novas habilidades.

A primeira coluna (e única coluna ativa até o momento) é a coluna da transformação do Lobo. O Lobo agora ganha duas skills, compensando mais transformar-se em lobo já que ele custa apenas 2 barras agora, e não 3 como antes, além do maior tempo de transformação.

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Primeira skill:

Lobo salta pra frente rodopiando e depois fazendo um corte cruzado em sua frente, causando um ótimo dano.

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Segunda skill:

Lobo dá vários cortes pra frente com suas garras e depois dá um rugido que expele uma energia de seu corpo como uma pequena explosão, fazendo com que seus inimigos tomem um bom dano e sejam expelidos de perto do lobo.

 

Algumas observações sobre o lobo:

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O Lobo ganhou um novo combo e uma nova provocação com a vinda dessa Árvore de Talentos.

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Enquanto Druida está transformado em lobo, ele pode invocar o totem de recuperação de HP, MP, e também o de Defesa.

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Enquanto Druida está transformado em Lobo, não pode invocar o “Totem barreira”.

 

Alguns vídeos da Árvore de Talentos do Druida:

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