Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Sistema de Troca no GC

Tsuki.Raito
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aew Galera , quem concorda comigo em ter a hipotese de vim sistema de troca no gc , tipo , teria q ser na hora , eu oferecia e a pessoa tambem , e valesse para mascotes , equips , acessorios , itens de visuais , etc... Sei que muita gente nao aprova (principalmente quem é de season 1 a season 3 ).

Se concordarem , comentem ai , mandem pra L!UG , se nao concordarem tambem , tanto faz , obgd!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara como falei no meu tópico

"Trade é uma boa coisa se tivesse uma constante analização, EX: Limite de 15% de diferência de preços, 3 trocas diáriamente, máximo de 2 itens por troca, TODA a troca poderá ser desfeita dentre o tempo de 2 semanas(Os itens trocados ficam impossibilitados de serem vendidos durante esse período), TODA troca grava as ultimas 100 frases faladas e as 1.000 ouvidas antes das trocas e ficará gravada em um arquivo confidêncial por duas semanas... Algo parecido para ter segurança completa! =]".

A achei a ideia muito boah mais um exemplo bom também na minha opinião seria criar um menu (como criaram o de gravar ali no menu>abrir durante o jogo) ai você colocaria uma senha de números como se fosse uma senha de banco pra habilitar sua trocar de itens e ajustar de acordo com

algumas coisas cadeado trancado não poderia negociar e talz como vários jogos que a LUG patrocina é assim , um bom exemplo é de perfect world a do cadeado a da senha no Runescape então ficaria ótimo assim mais pro usuário fazer uma trocar de itens ele tinha que ajustar sua conta nesse

Link para o comentário

Bom cara sou meio que contra...

porque com certeza alguem ia inventar coisas para roubar itens....

sei la e nao seria a mesma coisa sacas....

tipo aquela emoção de ir varias vezes para pegar itens e personagens...

flws....

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.