Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lançamento] Black Ciph3r Fail v5.0 - Aimbot/ Telekill/ God Mode/ Room Crasher- 17/03


Posts Recomendados

claro eu uso o perx

 

 

 

estou com o msm problema q ele e acontece isso !

 

 

Veja se você tem todas as ferramentas essenciais para o uso de hacks:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

POW RAMOn responde ta abrindo o menu e fechando rapidamente como fasso pra arrumar?

 

Baixe os programas essenciais para o uso de hacks

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

velho, seguinte, usei uma vez nossa otimo hack, dai veio um vipao com sua mao de zumbi e talz e como de costume fexou o c.a, e agora o hack n ker mais funcionar. uso h3r0 injector e tenho tdas as dlls pq funcionou 1x neh.

 

obs: diz erro ao injetar dll.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico me parece familiar, até as prints... você tem sorte de eu não lembrar, vi isso em um outro fórum uhm, se eu descobri , mas por enquanto bom hacker :D, é só uma coisa!, todo hacker deve de vir ao post junto o injetor, se você tiver o injetor no tópico mals, por que não entendi seu tópico !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico me parece familiar, até as prints... você tem sorte de eu não lembrar, vi isso em um outro fórum uhm, se eu descobri , mas por enquanto bom hacker :D, é só uma coisa!, todo hacker deve de vir ao post junto o injetor, se você tiver o injetor no tópico mals, por que não entendi seu tópico !

 

O tópico foi totalmente feito por mim.

 

Se critica tanto por que não faz um melhor?

 

 

Qualquer dúvida sobre o hack, pergunte-me.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.