Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Metrônomo para Avatar

ericksson5
 Compartilhar

Pergunta

Eu estava loucamente tentando pegar o tempo para os JF's de Avatar quando me veio em mente uma coisa q eu uso para tocar bateria e guitarra. O Metrônomo, ferramente muito boa para não perder o ritmo e o compasso em uma música. Ai eu pensei, por que não unir o útil ao agradável, então resolvi procurar o tempo do JF do Sieghart no metrônomo.

Eu achei apenas o do corte no chão com rasteira ele é de 130 BPM

Estou procurando o tempo de todos os JF's, se alguém souber me ajuda postando aqui

Aqui está um link para um Metrônomo Online

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

coloque em 130 BPM dê preferência ao bipes ou clicks eles ajudam muito pelo fato de serem um som que entra na cabeça com facilidade, mas se você está acostumado a usar metrônomo então use a caixa e o Kick q facilita bastante

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Galera naquela hora eu estava meio apressado pq eu tava procurando os outros tempos e não consegui.

Funciona assim

Existe a marcação do metrônomo, também chamado de Kick. Essa marcação é para música para manter o ritmo. Para usar no Avatar é o seguinte:

Vai ter um número no site de BPM que vai ta em 120 originalmente, você precisa primeiro alterar o número entre 120~130(depende do seu computador) como eu tou rodando o grand chase normalmente aqui então eu posso usar 130BPM para fazer no vazio e 125BPM para fazer no adversário. Você não precisa exatamente ir no toque que o metrônomo coloca, apenas decore a batida e aperte "Z" no ritmo, é somente você ficar ouvindo e decorar o intervalo entre as batidas. Após decorar os intervalos você pode começar a treinar, lembrando que isso serve para o JF da rasteira, eu ainda não achei o tempo dos outros JF's.

Dê a preferência colocar o click ou o beep por que fica mais fácil de gravar na mente os intervalos

Link para o comentário

• 0

Meldeus ta difícil de detalhar mais do que eu tentei detalhar, o problema é que isso é usado em música, os músicos que usam metrônomos vão entender, mas quem não usa vai ter q colocar no site, substitui o 120 por 130 e tenta marcar o tempo dos intervalos entre as batidas. Decorando isso você vai conseguir pegar o tempo certo para o JF

Link para o comentário

• 0

Eu entendi mais ou menos,

E Tipo, assim que for pra soltar JF, vai dar um barulho ?(acho que e assim)

Obrigado pela sua intenção, mas, seu topico esta em Area errada. Area certa seria : GrandChase : Dicas e Tutoriais

My Heart's Descent 下村陽子/関戸剛;

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.