Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como conseguir as peças

Posts Recomendados

ola a todos como todo player do gc eu estava fazendo minhas necessicadades no quebra cabeça ai fui em decostução e fui em eventos .

-------------------------------------------

ai me deparei que tinha uns bau do evneto do quebra cabeça ai fui clicando e me deparei que la se voce tiver bastante peças pode trocalas por qualquer peça

Ex:

eu tenho 21 peças da parte 9 do quebra cabeça vo la em deconstução e escolho a peça 8 mais dificil de ser dropada pelo jeito ai cada peça tem um valor de outra peça escolhi a 2 ganhei ela depois de 21 peças fui pra 19 com a ultima peça.

--------------------------------------------

bom é isso espero ter ajudado valeu galera até a proxima bjss me liguem !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu sei que você só quer ajudar mais por gentileza poderia organizar 1 pouco mais seu tópico,centralizar e etc ? Colocar prints e coisas do tipo seu tópico é de grande ajuda para os Players que ñ acessam o Criação/Descontrução então ...

kd2Oi6B.png

Erick Virj <3

upikL.png

Link para o comentário

Bem se voce , tivesse postado essse topico antes , ajudaria eu , pois queria a Medaline e Mary Jane

Mais nao vi nenhum topico enteressante e resolvir pega cash

Mais enfin peguei 3 Cartas

2 Cartas construi a Mary Jane

A outra abri Medaline

Seu topico ajudara muitas pessoas

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.