DougRoots 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Tipo tinha conta de um KINA lvl 92 , mais me hackeaor tudo bem, voltei a joga a um tempo atrais e estou afim de vender a seguinte conta, é simples mais se alguem se interessar eu tbm troco... Pike lvl 45 , feita a segunda classe. Equips 8x no inventario , Armas 8xb e 7x bons equipes , msn : [email protected] ( posso trocar por conta de mu ) Vlws':rolleyes: UP_:cool: LUZ. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BPThack 0 Postado 29 de Julho 2009 Compartilhar Postado 29 de Julho 2009 Só pra saber, o que ta querendo em troca da conta??? Manda PM... Abraços... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jucapeido 0 Postado 2 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 2 de Setembro 2009 vadia eu compro tua conta te dou minha conta do mu q ta lvl 200 se inrte resa posta :(:(:(:D:D:D:D:D:D:D:D:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados