Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cuidado com os hacks que banem sua acc do combat arms

renaul
 Compartilhar

Posts Recomendados

AVISO URGENTE A TODOS QUE USAM HACKS!

Certos noobs estão fazendo hacks e colocando nele um codigo que permite banir qualquer conta do jogo ao entrar na partida.

Tenham muito cuidado com essa lista de criadores de hacks porque são eles que estão apoiando e fazendo isso contra todos nós, eu tambem fui banido por estes abutres e estou aqui avisando todos vocês!

Se possivel algum moderador fixe esse topico para todos os membros do forum ficarem sabendo e não correrem o risco de perderem suas contas no combat arms.

Aqui uma explicação detalhada de como eles estão fazendo:

Você baixa um hack em loader ou dll e faz tudo normalmente, o menu do hack abre e você se loga, depois de escolher uma sala para entrar, ao entrar na partida você recebe um aviso e o combat arms se fecha e quando tenta entrar novamente no jogo você recebe a triste mensagem que sua conta foi banida.

No hack Clic KILL 3.0 VIP ele te bani ao ativar GodMode, Weapon Spawn e outras funções, tem algumas que funcionam porem ele ainda te da ban se você ativar uma das funções de banimento.

Aqui uma lista de alguns hacks que estão banindo contas:

Clic KILL 3.0 VIP = baraozin ( ele é em loader ou dll não confie em nenhum )

Venon Hook = luizimloko, TokolocoSK, 'Batata!, mahsartor, InfiN3XUS

Aqui uma lista dos criadores de hacks que apoiam o banindo das contas:

BACKD00R = nick verdadeiro é mahsartor

'Batata!

TokolocoSK

Alessandro

baraozin

BioHuman

InfiN3XUS

Hacker Fail

Não confie em ninguem da mpgh,warzone e varios outros forums brasileiros recentes de hacks porque são eles que estão banindo suas contas.

Espero ter ajudado a todos para que vocês não percam suas contas como aconteceu comigo e muitas pessoas que cairam neste golpe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Clic KILL 3.0 ,BACKD00R,baraozin

uso esses hack a tempos, e nunca levei ban, pra min quem leva ban é aqueles caras exagerados, ficam voando na cara dura, jogam armas no chao adoidado, ai eles sao filmados e alguem denuncia...

Link para o comentário

Atenção !

Seu tópico foi encontrado em área errada e transferido para " Combat Arms Tutoriais ".

Da próxima vez, leia a descrição de cada área antes de postar.

Tópico Movido.

Membro | Bronze Member | Silver Member | Gold Member | Elite Member | Platinum Member | [E]stagiário | Cross Fire | Game Zone & Grand Chase | Game Zone | Moderador Global | Platinum Member | Point Blank | Platinum Member | Combat Arms | Game Zone | Elite Member | Moderador Global | Coordenador | Elite Member

Link para o comentário

Sinto Muito Mais Você Vai Ter Que Coorrer Agora, Ja Que Aviso.

@ Cara Você e Muito Burro, Ninguem Ta nem Ai Pra Você, e Você Avisa a Eles Uma Pessoa Que Nem Você Não Mereçe Nem Ter Conta No Combat Arms Velho, Você Esta Destruindo Tudo...

Pessoas Tentando Salvar o Combat Arms e Você Aki Tentando Acabar Com Ele Seu Inutio.

Nenhum Desses Hackers Te Baniu, Você que e noob e baixou hackers e foi banido pela level up e tmbm acho bem feito espero que nao baixe mais nenhum hack noob.

xAbraçoz~

Link para o comentário

Sorte que não uso mais hacker :D

Mas se eu fosse vocês eu parava, creio que não seja somente esses Cheaters ai não, hein ...

Abraços e obrigado por avisar.

Link para o comentário

amigo esse aviso eu ja tinha postado em meu site amigo mais teve um noob que foi la e copio e colo aqui na webcheats mas ele posto em area errada e eu so tentei avisar a todos e outra coisa a esses caras que vem me xingando. Quer me xingar xinga pois eu nao me rebaixo ao nivel de noobs = a vcs

o engraçao e que esse site aqui e de hacks mods e etc. os caras vem baixam hack e nao assumem dizem serem LEGIT kkkk poais vo dizer se estao aki e pq estao atras de hacks pode ser que nao usaram o tal do hack mais eles vieram com intençao de baixar e se nao usaram ainda e pq sao tao (BURROS)

que nao conseguiram injetar o hack dai ficam brabos e vem xingando a gente

Link para o comentário

como o primeiro post disse

tenque masi éh que levar banner sim

tipo se voce nao guenta joga e quer levar hacker

arque com as consequencias man como diz o ditado

"venha nós e o vosso reino nada" axo que voce

entendeu..

mnijX37.png

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.