Oliver__ 2 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Um sitema de troca de item para item cash como tem varios eventos rolando no gc dando aluns itens exemplo colar dragao negro e o usuario pega ele para zero mais ele n possui o zero como ele vai faze ? um sistema de troca de item cash :D você pega um tanto de gp e troca o colar do dragao negra zero por um outro que você queria no meu caso serio Lupus (obs: e como um sistema de troca mais so que mais seguro e so pode trocar pelo mesmo item ) @@ Essa ideia foi mandada para a lug espero que vocês gostem da minha ideia d= melhor que um sistema de trade que todos vai levar trade hack :S quem gosta comenta a baixo ai quem acha que e um lixo comenta tbm :S de suas opnioes e etc... vlo :smiley: @@ Lembrando não e um Sistema de Trade e sim um sistema de troca de items de uma class para outra class o item sera trocado pelo sistema do gc nao com um usuario . Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ziquelli 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eu não apoio o sistema de trade, mas se tivesse um sistema de envio de item seria bem melhor. Abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vitor9954 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 acho sua ideia boa ja tinha pensado nisso so que pow pensa comigo quantos trade hack ia existe varios ! ajente ta falando do jogo de luta mais jogado do brasil os cara iventa cada hack sinistro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 acho sua ideia boa ja tinha pensado nisso so que pow pensa comigo quantos trade hack ia existe varios ! ajente ta falando do jogo de luta mais jogado do brasil os cara iventa cada hack sinistro não e um sistema de trade e sim de troca por exemplo você vai troca seu colar zero por um colar lupus com o sistema do gc nao com um usuario entendeu e como no sistema de criacao de itens você cria itens la e demonta nesse caso você iria trocar os items de uma class para outro class Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Pdo 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Sistema de trades Imagine muito mais reclamacoes de players q tomaram trade hacker ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxtka 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 nunca ia dar certo trade hack ia vira um coisa loka ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wederson37 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 eu não apoio a sua idéia não além de ser meio inútil eu acho q a LUG não aceitaria pq nem sempre nós temos esse tipo de evento q vc citou e segundo q a LUG só ker ganhar com esse seu sistema aí ela vai sair perdendo Hatake ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
EnergeticDragon 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Level Up! não iria aceitar isso, e tbm poderia aumentar o numero de hacks, Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joalisonxd 3 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eu Não Apoio e Também Apoio, isso Iria Da Muito Roubo, etc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cokinho93 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 A ideia é boa mas precisa ser melhor elaborada, mas parabéns ^^ Abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 galera vocês não entenderam todos estão achando que e um sistema de trade e nao tem nada ave com trade e um sistema pra troca o item com o jogo nao e pra troca item entre players e sim com o proprio GC NÂO E SISTEMA DE TRADE !!!!!!!!!!!!! espero que entendam agora ! Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cage 1.271 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 dificilmente poderia ter, mas eu gostaria muito, ja perdi senha da lvl up em uma conta valiosa e foi tenso. Discord Cage#1259 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdragonal 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eu gostei da idéia muitos que se arrependeram poderiam voltar atras. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Shuu507 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Eu tambem não concordo tipo....Tinha que ter minimo de level,um limitew de item igual DDtank ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Oliver__ 2 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 é tbm e bom pq vai que vc enjoou de jogar com um determinado char dai vc vai la e so troca os itens dele para outra class u.u creio que a lug vai avia a ideia mais se eles forem por em pratica acho que vao colocar para cobrar uma certa taxa de cash =x para trocar o item Sei la meio perdido ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer mawer 13 Postado 17 de Março 2012 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Não ficaria bom. Por isso que existem os itens para os respectivos personagens. Melhor deixar como esta :) Obrigado pela sugestão. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LukN- 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Como Diz o Ziquelli Eu Apoiaria o Sistema de Envio Udhasdasdua' Até Mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
$FakeBoons$ 1 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 A LU!G não vai aceitar por que o trabalho deles é sair ganhando ou fuder agente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados