Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado AlfaGunz


biel.ideal
 Compartilhar

Posts Recomendados

:yes:OLÁ PESSOAL TO AKI PRA POSTA UM NOVO GUNZ ALFAGUNZ O MELHOR SERVIDOR DE GUNZ,(VAGAS NA STAFF)

 

Link do Jogo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

AINDA TA EM MODO BETA,SÓ QUE MAIS PRA FRENTE IREMOS MELHORAR O GUNZ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não aconselho .

Porque ?1-Eu quando to em gunz br , pra poder ter vantagem n me custa nada paga 10 contos pra coins a mais , mas com 10 conto tu ganha 20 ag coins ? WTF .

2-O jogo tem gente esperando 2 semanas pra entra no ar e n entra.

3-Nem o jogo ta pronto , o site tbm nem ta com loja nem nada

4-Staff folgado , pois eu fui dizer no chat pra pararem de floodar , o mod [][][][][][][] me kikou do chat , akele noob fica flodando e mod da exemplo pras pessoas , o certo seria ele mandar n floodar e eu flodar , n eu que osu member mandar ele para e ele floodar , que STAFF é essa ?

 

Bom isso é 1/4 dos motivos que tenho . Espero que ajude na decisão de todos o gunz estará lotado no começo por ranking e tudo + n do 1 semana no ar pra fica só com 5 on de novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade Man !

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
<<< Acessem !

Gunz com vagas na Staff' , LVL mais alto do Jogo é 67 , xomeça com 70 HG Coins e 50 EV Coins , Itens baratos na loja , Staff sempre on , VPS 24 Hrs e muito mais Acessem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.