Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pvp Resistência /Critiko


Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Resistência eu tenho 0.0%

agora critico eu tenho 12.0% eu acho melhor critico eu me garanto mais no ataque,

se eu ficar me defendendo sem atacar acabo perdendo e minha resistência não ajuda ai preciso do critico mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que o GC deveria limitar esse tipo de status.

 

Não retirá-los, mas diminuir o máximo que se pode alcançar.

 

Por exemplo colocar o máximo de counter em 30% ou o crítico em 10%.

 

Resistência é um status criado para dar vantagem aos casher, visto q um gp user no máximo consegue 82% (com cartas ultra foderosas dropadas em ruinas)

Mas isso vai mudar na season hero. a valor das cartas vai ficar diferente e em esse tipo de resistencia vai ficar mais dificil.

 

Quanto ao critico, pra ter criticas realmente altos só casher mesmo.

Colocando 4 cartas de 3,4% de critico em 2 equipamentos, e no escudo um critico de +/- 4 dependendo do lvl, com um anel de 4%. somando tudo dá...

35,2, isso é o q um casher facilmente consegue com um SR e pegando cartas boas.

Com o mesmo esforço do casher pra pegar cartas um gp sem cash consegue.. 25 de criticos, isso contando q tenha escudo arma e luvas que ja venham com criticos, o que é incrivelmente dificil.

 

Resumindo, são status criado pra dar vantagem aos cashers, meu sieg nem tem resistencia, se é pra ficar baixo melhor por defesa, e 17/18% de critico, isso porq comprei anel do dragão. '-'

 

Como o kazuza disse, deviam diminuir o maximo e igualar.

 

-game;6037920']Não tem nada de abusivo nisso' date=' assim como se consegue com cash, também é possível com GP.[/color']

Aqui vai uma dica.[ Não vou entrar em detalhes, ate por que eu não sei tudo de cabeça]

 

 

Tenha pelo menos 5 partes de um pacote como thanatos, sentinela, cazeaje, etc[se nao me engano, da um pouco de critico]. Se tiver luvas épicas ganha +/- 3% de critico[no mínimo 2%] + 2 encaixes[carta do monstrinho de gelo da fase do altar da harmonia da 3,22%] só ai você já tem uns 9,5%+ o critico da roupa que você escolheu. Consiga uma arma de lv baixo [se for preguicoso] que é bem fácil de dropar[lvl 30 ja serve], que seja épica e que dê critico. da uns 2% + 2 encaixes de 3,22. Ai ja da uns 18%. + 3% pra quem tem 4 classe, da proximo de 21%+ o critico por usar um so pacote[so eh valido para pacotes q representam os chefes dos continentes], Isso sem contar com os acessorios[ q vcs vao ter q dropar ou construir] como escudos e aneis.

Quanto a resistencia, da pra ter no max 80% conseguindo as cartas do aton e encaixando em calcas e botas epicas. mas se estiver com preguica, pegue as cartas juriore q dao 18% cada. elas dao ao todo 72% de resistencia.

 

Agora se vcs querem ser iguais as pessoas que gastam seu dinheiro suado pra deixar um char bacana, vcs sao um bando de fdp. ao inves de passar o dia no pc e vim chorar no forum, procurem um emprego e comprem cash ou deixem de jogar de uma vez!!

 

Essa é a dica. E lembrem-se: Não tem logica igualarem os gp aos cashers, se nao ngm gastava dinheiro com o jogo, por que ao contrario do que muitos pensam, a LUG nao faz caridade, ela criou o jogo pra ganhar dinheiro e nao pra fazer a vontade da maioria. Então parem de chorar e aproveitem o q estão te oferecendo.

 

Realmente um belo ponto de vista, fazer o que né.

Mas eu gostaria que mudasse e desse vantagem aos n casher, muitas vezes as pessoas n colocam cash, não por n ter dinheiro, mas porq n gostam de gastar com porcarias como o gc, eu tenho dinheiro aki, n coloco porq n creio q vale a pena dar dinheiro assim, numa coisa virtual.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pvp comigo não tem essa de desigualdade pra mim tanto faz lupus rey lin lire arme

eu me garanto nas minhas habilidades

se você não se garante é porque vc nem é um bom player

 

e sobre isso

 

eu tbm tenho 34% d critico 100% resistencia e hP/mp 15 a 20% ignoro isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.