Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pvp Resistência /Critiko


Zaizyn
 Compartilhar

Posts Recomendados

Blz pessoas hj vim falar de uma coisa bem chata vc ja entro em uma sala de pvp e viu o kra com 100% resistencia e o critiko la no 30% E o kra msm n saber jogar e dps ganhar se garantido nas prop isso e bastante xato eu uso 100% resistencia e critiko mais comecei usar dps q aprendi a joga de PK para as lutas n demorarem tanto oq vcs Acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim um bom jogador joga com apenas:

- Sem pet

- Crítico 3.0%

- Resistência 0%

- HP+/MP+ 0/0

 

Um bom jogador se garante pela habilidade, não por crítico, Resistência e outras propriedades que a KoG criou pra desbalancear o jogo.

Eu só uso em PvP essas propriedades se o oponente usar, pq vamos combinar, jogar contra um iluminado com 39% de Crit, e 100% de Resistência é pra perder, ao menos que tenha habilidade.

O bom PvP mesmo é aquele que o nome da sala é "Sobre R.Camp"....Amo esse tipo de PvP!!!!

"A real força é a capacidade de se levantar após ser derrubado."

TzyJ5l3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha mano meu critoco se nao me engano e no max 13% resistencia e 48% eu acho ja joguei com pessoas que tinhao 40% critico e 90% resistencia fora atk que era 10k e def 9k =x e msm assim consegui ganhar d= por que por mais que o cara tenho um critico fdm e uma resistencia boa se ele não souber usar esses atributos vai apanha do mesmo jeito (-: então e bom ter isso mais tem que sabe usar d= prezervo mais meu atak def e hp que resistencia e critico

Sei la meio perdido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exite uma grande desigualdade no pvp quanto a cash e gp.

Eu por exemplo tento aprender a jogar de jin e lass no pvp, mas quando vou jogar eles tem critico 3% resistencia 0 e os cara 30% de critico e 100 de resistencia, acabo não jogando nem aprendendo nada, e ficando preso no avatar, por isso faz tempo que não jogo pvp.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A que choradeira isso em. Isso é algo que esta no alcance de todos os players. Só o player não ser um preguiçoso ir nas missão e dropar as cartas. Também se você não gosta de atributos é só joga em salas regras camp. Os cara é muito retardado. Não gosta de jogar contra atributos e mesmo assim acaba jogando --`. Sabe o que é sala R Camp n amigo ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pra min nao passa de choradeira, o cara que upo na raça ganha itens epicos cartas de resistencia descente e de criticos regulares ou otimas,automaticamente equipou seus chares e conseguiu no minimo 80% de resistencia e um critico de 30,2% no gp user,

digo isso porque eu fiz isso e entro no pvp com ou sem isso e me garanto(as veses ganho/perco,faz parte)

agora um Zè ruela qualquer começa hoje lv1 5horas depois é 80lv e quer por banca, perde mesmo

 

(pode n ser o caso de vcs mas é minha opiniao)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que tem nada d+

 

e falo isso por que eu tenho tbm

 

mas falando serio, o que faz o cara

 

ganhar o pvp não são os seus sub-status

 

nem o personagem/classe, eles apenas

 

ajudam .. afinal com sempre aconteceu

 

o que vence pvp é a habilidade de cada jogador

tag683b180.png

 

jJtGpKhLxzy1Y.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, apesar de eu tbm jogar com atributos altos, eu acho injustiça msm, eu jogo com sieghart com 33.5 de critico e 100% de resistência em pvp A+e realmente, tem pvp's q n tem nem graça.Acho q a Lug cria essas propriedades só para desbalancear o jogo e fazer os players gastarem + cash. ¬¬

Agora assim, se vc ñ quer ir pvp com um cara com mto status, vai regras camp e pronto. Tds sabem q é desvantagem, mas ninguém te obriga a jogar, cabe vc decidir se vai o pvp ou não...

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Acho que o GC deveria limitar esse tipo de status.

 

Não retirá-los, mas diminuir o máximo que se pode alcançar.

 

Por exemplo colocar o máximo de counter em 30% ou o crítico em 10%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem nada de abusivo nisso, assim como se consegue com cash, também é possível com GP.

Aqui vai uma dica.[ Não vou entrar em detalhes, ate por que eu não sei tudo de cabeça]

 

 

Tenha pelo menos 5 partes de um pacote como thanatos, sentinela, cazeaje, etc[se nao me engano, da um pouco de critico]. Se tiver luvas épicas ganha +/- 3% de critico[no mínimo 2%] + 2 encaixes[carta do monstrinho de gelo da fase do altar da harmonia da 3,22%] só ai você já tem uns 9,5%+ o critico da roupa que você escolheu. Consiga uma arma de lv baixo [se for preguicoso] que é bem fácil de dropar[lvl 30 ja serve], que seja épica e que dê critico. da uns 2% + 2 encaixes de 3,22. Ai ja da uns 18%. + 3% pra quem tem 4 classe, da proximo de 21%+ o critico por usar um so pacote[so eh valido para pacotes q representam os chefes dos continentes], Isso sem contar com os acessorios[ q vcs vao ter q dropar ou construir] como escudos e aneis.

Quanto a resistencia, da pra ter no max 80% conseguindo as cartas do aton e encaixando em calcas e botas epicas. mas se estiver com preguica, pegue as cartas juriore q dao 18% cada. elas dao ao todo 72% de resistencia.

 

Agora se vcs querem ser iguais as pessoas que gastam seu dinheiro suado pra deixar um char bacana, vcs sao um bando de fdp. ao inves de passar o dia no pc e vim chorar no forum, procurem um emprego e comprem cash ou deixem de jogar de uma vez!!

 

Essa é a dica. E lembrem-se: Não tem logica igualarem os gp aos cashers, se nao ngm gastava dinheiro com o jogo, por que ao contrario do que muitos pensam, a LUG nao faz caridade, ela criou o jogo pra ganhar dinheiro e nao pra fazer a vontade da maioria. Então parem de chorar e aproveitem o q estão te oferecendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho totalmente justo as propriedades

Como vai diferenciar um player phoda de um player nb

Eu tenho sim 100% de res e 27% de critico e 8.8k de mp

E nao e nada OP

É apenas para identificar um player q joga muito

E te ganha facil

HAHAHAHAHA, raxante, "player phoda"?Onde?Quando que um player q só ganha por um counter auto e um resistência de 100% é foda?"Phoda" são os players que jogão com resistência baixa ou nula e counter baixíssimo e ainda quebra esses casher

Players bons são aqueles que jogam forçando combos e agarrões e ainda por cima com chars que n são Op

Topic:cara infelizmente essa é a nova realidade do Gc,"Apela quem gasta mais" mas dá pra ganhar,principalmente de counter, mas contra resistência realmente é MUITO difícil

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu jogo com 100% de resistência e com 33,5% de crítico.

Não é nada chato '-'.

Se não quer jogar com pessoas com esses status escreva na sala.

Eu não me sinto mais,ou menos noob por usar um equipamento bom.

Por que no GC quem tem status bons é casher noob sendo que em outros jogos quem tem um equip bom é fodão?

 

 

 

Deixa né,quando o cara vai missão com 40% de crítico e com 100% de resistência,você adora né?

'-'

 

 

Lembre-se

 

Free to play

Pay to win.

 

zeDXOHb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vem de PK na minha Elesis 100% de resistencia, 34% de critico, 7.5k de absorção de MP e 35% de recuperação de MP ou seja char pra counter '-' kk cara isso é pouco porque ontem vi uma arme com 40% de critico, 100% de resistencia, 12000 de lança infernal, alquimista kk 1 bomba toxica ja era né '-' insano isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.