Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Despedida..

Mitso
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom Galera Faz Tempo Que Venho Pensando Nisso e Hoje Decidi Concretizar a Idéia... O Combat Arms Está Com Muito Hack e a LU!G Não Vem Fazendo Nada a Respeito Do Assunto, Isso Vem Me Incomodando Bastante Pois Acaba Com a Diversão De Todos Os Que o Jogam.

Estou Parando Um Pouco Com Combat Arms, Estou Triste Por Largar a Minha Artic 90 Dias Que Eu Tanto Sonhei Em Ter e Quando Tenho Estou a Deixando Pra Trás.. Mas Estou Feliz Por Não Ficar Mais Com Raiva Nem Triste Com o Jogo.

Estarei Migrando Para o Grand Chase Por Um Tempo Pois Um Colega Meu Me Chamou Faz Um Tempinho, Mas Assim Que a Maré De Hack's Abaixar Estarei Voltando a Jogar.

Estou Indo Galera, Mas Ficarei Aqui Na Área Para Obter Novidades Sobre o Jogo.

oOAbraçz~ à Todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara já fiz isso que você estava fazendo a um tempo atras e voltei a jogar há umas 2 semanas , Enfim agora está muito melhor do que há uns meses atras , Enfim Quando voltei varias armas minha haviam espirado como Super-Magnum , M4A1 SopMod , Black Magnum e outras....

Enfim Boa Sorte !

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Manin, espera não vá, jogue as Partidas Diárias conosco, o modo que mais gostamos é Only Sniper.Venha para ca.Não deixe os hacks vencer essa luta.

Nem Tinha Pensado No Assunto.. Mas Olha Assim Que Voltar As Inscrições Para As Partidas Diárias Estarei Me Inscrevendo.. Mas Por Enquanto Estou Saindo Brother..

Até e oOAbraçz~

Cara já fiz isso que você estava fazendo a um tempo atras e voltei a jogar há umas 2 semanas , Enfim agora está muito melhor do que há uns meses atras , Enfim Quando voltei varias armas minha haviam espirado como Super-Magnum , M4A1 SopMod , Black Magnum e outras....

Enfim Boa Sorte ![/color][/b]

xAbraços~

Até Está Melhor Do Que Há Uns Meses Atrás Mas o Problema São Os GOD MOD e Life Taker, Não Ligo Pros QQs Nem Para Os Elites Abusers Eu Até Gosto Mas Oquê Me Incomoda São Os Hack's.. Meu K/D Estava 1.81 Está 1.75 Se Eu Morrer Uma Vez Vai Pra 1.74 e Abaixando, Pensa Comigo.. Ficar Só Me Trará Mais Raiva e Tristeza. Certo ?

oOAbraçz~ Manin e Até[/center]

Link para o comentário

Bom cara , eu avia Saido do CA pelo msmo motivo =S

Voltei a Pouco tempo porque achei algumas salas "privadas" sem hackers como as PD's , Comese a Jogar em salas assim

Não abandone o CA =/ , Eu sei que já esta desidido mais talves Vc Fique =D

Abrs

66d12a2c39f3fdc134cf7cbc070d59b7089dea84

Link para o comentário

Bom cara , eu avia Saido do CA pelo msmo motivo =S

Voltei a Pouco tempo porque achei algumas salas "privadas" sem hackers como as PD's , Comese a Jogar em salas assim

Não abandone o CA =/ , Eu sei que já esta desidido mais talves Vc Fique =D

Abrs

[/font]

Estarei Participando Das Partidas Diárias Estou Apenas Esperando a Abertura Das Inscrições..

oOAbraçz~

boa sorte pra você no grand chase

um jogo bom porém com muitos hackers também

espero que você volte qualquer dia aqui na combat arms zone ^^

Não Sai Da Combat Arms Zone, Apenas Parei Um Pouco Com o CABR

oOAbraçz~

Link para o comentário

Doa sua artic wolf pra min \zoa.

Fico muito triste de você estar parando.

Então Adeus !

Abraçz.[/color]

[/b]

Poch,, Quem Dera Fosse Assim, Eu Até Te Mandava Uma Mas Estou Com Apenas 374 De Cash.. Quando Eu Comprar Eu Mando Uma Pra Você Manin

oOAbraçz~[/center]

Link para o comentário

Cada vez mais os membros da ca zone estão parando.Existem as PD onde nao tem hackers.

Mas Tem Uns Lixinhos Que Ficam Negando TV Pelo Que Fiquei Sabendo :T

Da No Mesmo Jogar Com Hack e Jogar Com Negador De TV

oOAbraçz~

Link para o comentário

Bye, acho que desistir do jogo não é a melhor saída mas... cada um é cada um.

Boa sorte no GC.

Será que agora, você para de fazer tópicos inúteis por aqui ?! rs.

Se Você Acha Que o Tópico é Inútil Ou Não Gosta Não Leia..

Pois Eu Não Curto Pessoas Falsas Que Respondem Apenas Para Ganhar Posts.. Gosto De Pessoas Verdadeiras Que Comentam Pois Querem Realmente Falar Comigo.. Dar Sua Crítica e Não Ficar De Falsidade Como Certas Pessoas Né ?

oOAbraçz~

Link para o comentário

Se Você Acha Que o Tópico é Inútil Ou Não Gosta Não Leia..

Pois Eu Não Curto Pessoas Falsas Que Respondem Apenas Para Ganhar Posts.. Gosto De Pessoas Verdadeiras Que Comentam Pois Querem Realmente Falar Comigo.. Dar Sua Crítica e Não Ficar De Falsidade Como Certas Pessoas Né ?

oOAbraçz~

Se você se revolta tanto, com certeza concorda com oque eu disse.

Se eu quisesse ganhar post, não ficaria postando apenas em um sub-fórum de uma área.

Sou macaco velho no fórum, não sou falso, sou apenas irônico, sarcástico e arrogante, aff.

Link para o comentário

Se você se revolta tanto, com certeza concorda com oque eu disse.

Se eu quisesse ganhar post, não ficaria postando apenas em um sub-fórum de uma área.

Sou macaco velho no fórum, não sou falso, sou apenas irônico, sarcástico e arrogante, aff.

Se Você é Um Macaco, Ou Seja, Um Animal Eu Não Sei.. Mas Não Gosto De Pessoas Que Ficam Olhando Meus Tópicos e Dizendo Que São Inúteis... Se Não Quer Ler Algo Inútil, Apenas Não Abra a Página.. Pode Ser Inútil Para Você Mas Para Outras Pessoas Não.. Tenho Amigos Que Gostam De Mim e Se Estou Me Despedindo é Porquê Quero Que Saibam.

Se Não Gostou Apenas Não Leia.

oOAbraçz~

Link para o comentário

Se Você é Um Macaco, Ou Seja, Um Animal Eu Não Sei.. Mas Não Gosto De Pessoas Que Ficam Olhando Meus Tópicos e Dizendo Que São Inúteis... Se Não Quer Ler Algo Inútil, Apenas Não Abra a Página.. Pode Ser Inútil Para Você Mas Para Outras Pessoas Não.. Tenho Amigos Que Gostam De Mim e Se Estou Me Despedindo é Porquê Quero Que Saibam.

Se Não Gostou Apenas Não Leia.

oOAbraçz~

Me diz ai, como vou saber se é útil se não ler ?

Link para o comentário

Pena que mais um não resistiu sofrer com os Hacker's ( bando de Put@ Endemonhada.)

Quem sabe um dia nos conseguimos derrotá-los?

Espero que um dia você volte...

Adeus!

Abraços~

Link para o comentário

ϟ iCяαzÿ-Sнσт ™;6069503']
Pena que mais um não resistiu sofrer com os Hacker's ( bando de Put@ Endemonhada.)

Quem sabe um dia nos conseguimos derrotá-los?

Espero que um dia você volte...

Adeus!

Abraços~

No Momento Eu Estou Jogando.. Voltei Por Um Tempo e Estou Jogando LB7 Com Uns Amigos..

oOAbraçz~

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.