'DarkEvil~ 4 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 sign: avatar: Avaliem ai gente =) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lears 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 gostei cara - Iluminação ficou boa : ) - Tratamento podia ter elaborado mais : | - Poderia ter usado uma textura, acho que ficaria bacana ; ) - Tipografia eu gostei - O trabalho ao todo ficou harmonioso. É isso, abraçz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'DarkEvil~ 4 Postado 17 de Março 2012 Autor Compartilhar Postado 17 de Março 2012 gostei cara - Iluminação ficou boa : ) - Tratamento podia ter elaborado mais : | - Poderia ter usado uma textura, acho que ficaria bacana ; ) - Tipografia eu gostei - O trabalho ao todo ficou harmonioso. É isso, abraçz Obrigado pela dica, na proxima sign eu melhorarei o pontos que eu estou errando nessa . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Progetil 0 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Não gostei, Achei não a sign muito sem foco, e também achei ela sem vida... A iluminação ficou boa, deixou a sign com um efeito legal, O tratamento precisa melhorar, não foi bem utilizado... A render ficou boa, interagiu bem com a BG, A tipografia ficou boa, porém não foi bem posicionada, Abrasz'' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-Onzted- 100 Postado 17 de Março 2012 Compartilhar Postado 17 de Março 2012 Faltou tudo poderia ter interagido melhor na iluminação, cooposição,você apenas tratou uma stock e pos uma tipografia,nao curti o tratz acho que da pra melhorar e mto nisso siga algums tutorias de tratamento,e tente melhorar na sua cooposição pq a tag ficou vazia,e mto chocha, mto clarinha,sem sal. de uma revisada nesses aspectos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados