Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Desabafo De um Jogador Anonimo #02

33244041
 Compartilhar

Posts Recomendados

Uma coisa que tenho que concordar, é sobre a questão dos jogadores das ultimas Season (na qual estou incluído por estar mais ativo nela), mas as atitudes dos jogadores tá muito diferente a vezes é até chato ficar no shout.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que tenho que concordar, é sobre a questão dos jogadores das ultimas Season (na qual estou incluído por estar mais ativo nela), mas as atitudes dos jogadores tá muito diferente a vezes é até chato ficar no shout.

Bom Crush tirou as palavras da minha boca, Sobre os Jogadores das ultimas Season.

xAbraços~

kbXNyb2.png

Link para o comentário

Cara eu concordo com o xingamento você ganha da pessoa a pessoa fica te xingando de qualquer nome perde a segunda vez saia da sala e fica pertubando.

concordo também com os jogadores antigos antes eles ajudava agora a maioria fica se achando que ta no nível máximo.

Mais eu acho difícil mudar no season Hero

Link para o comentário

pois é,façam perguntas para a próxima edição :ironico:

Poizé, esse "Anônimo" falou tudo. Aqui pra ajudar pra próxima:

"1- De todos as partidas de PvP, quais eram os personagens que mais apareciam?"

"2- Quando chegar a Season HeroES, há esperança que os jogadores fiquem mais tempo no pvp depois de conquistar o nv 80?"

Tá ai. =D

Link para o comentário

Quantos erros de portugues!! (mas tudo bem...)

Bom, eu falaria a mesma coisa. Ultimamente fui falar de boa no lobby: "Eu entro na sala e sou kikado e.e".

Posso só respondeu com palavroes, tipo... FO**-**..., Ninguem te perguntou otar**... Fica até meio chato.

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Pois é... o povo dessa season aprendem algo e vem esnobando o pvp quase a todo segundo .-.

O season 2 era mas humilde... o povo de la sim que era bom de ajudar... de ver o esforço deles de melhorar

E ainda se divertir jogando... hoje em dia é mas estresse em uma sala sua criada de pvp...

de 10 players que entram na sua sala 11 vão te deixar nervoso o adicional é um gm invisível -q

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.