Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

crossfire erro no son

網站作弊
 Compartilhar

Pergunta

to com um erro no crossifre ta sem son bem eu ñ uso hac-k na minha acc pois e valioza o erro comeso ontem de noite e so ñ tem son no crossfire no you tube etc. tem son e sim ja apagei tudo do cf e reistalei etc continua a mesma coisa quen puder me ajuda vou adorora a minha a vida ate ñ ser banido falow espero ajudas ja postei en varios forun ate no do crossfire ofisial

QZMuM.png

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Creio que , o seu windows deve ter corrompido o som para jogos por algum motivo.

Provavelmente deve ser algum bug , ou coisa do tipo .

Tente atualizar o seu service pack , para ver se volta , pode ser também que suas atualizações do windows estejam pendentes , oque faz com que o jogo nao entre

Download do service pack

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

''A medida de um homem é o que ele faz com o poder''

Platão

Link para o comentário

• 0
Creio que , o seu windows deve ter corrompido o som para jogos por algum motivo.

Provavelmente deve ser algum bug , ou coisa do tipo .

Tente atualizar o seu service pack , para ver se volta , pode ser também que suas atualizações do windows estejam pendentes , oque faz com que o jogo nao entre

bom vou ver se da serto vou autoaliza meu windows e como autoalizo service pack nunca fiz isso ajuda?

meu windows 7 e eu autoaalizei o meu windows continua cem son o cf oq eu fasso:?

foda acho que e memhor formata o pc pois do geito que ta n da e sou fan do crossifre maniaco ñ fico um dia sem jogar então formata e o caso pois ñ deu serto aqui .

y6FyW9y.jpg

Link para o comentário

• 0

Oie

Eu ja tive esse problema tambem -.-

quando vc entrar no Crossfire minimize o jogo

clique num simboluzinho

no canto de sua tela do lado de la -->

depois clique no mixer:

34664.jpg

dai aumente o som do Crossfire

Espero ter ajudado >.<

Não sou muito boa nisso

Sim eu sei q a fotinho e roubada e.e

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.