Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

X-Browser v3.0

Posts Recomendados

X-Browser v3.0 :

Navegador Criado em BASIC, Promete a velocidade como sua alma mãe, design exclusivo da versão 3.0,mantendo o novo sistema "Gear" de configurações, velocidade aprimorada e versão exclusiva em primeira mão para vocês.

Velocidade:

A velocidade do X-Browser impresiona quanto em comparação aos concorrentes, A velocidade de abertura do navegador é muito simétrica ou talvez superior ao Google Chrome, A Abertura da Página Inicial (Google) por ter vários acessos, necessita de um navegador com complementos de velocidade bem aprimorados, o que o X-Browser promete e concerteza cumpre.

Design:

O Design do X-Browser mudou bastante entre a versão 2.0 ea 3.0, mas isso não comprometeu que o X-Browser fosse um sucesso sempre, como sua alma e em primeiro lugar, A Velocidade de navegação.

O X-Browser adotou o Design agora na sua 3º versão, com os botões arredondados, um botão de "Nova aba" foi adicionado e um novo sistema o "Gear" ocupa agora todas as configurações do X-Browser.

Para ocupar pouco espaço e o navegador ter uma "tela" maior, o Gear serve para abrir um novo sistema de configurações do navegador, tais como, imprimir, sair, nova aba, configurar página e etc. Para tudo isso, um 2º Navegador se abre, menor que o principal, mas rapido e util como o tal.

#capture-20120317-054016-png

Obs: Peço a vocês que vão ao site e baixem essa versão mais potente e legal do meu navegador. O site da minha empresa é:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Baixem e Aproveitem!!

Link pelo 4Shared,

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(ñ vou postar Scan pois o 4Shared já tem o Scan Próprio, aliás ñ quero nada além da opnião doq devo melhorar de vcs)

Thanks, WillKillZone

OBS: Ñ sei a área certa por isso to postando aki mesmo, se algum moderador kiser fechar ou mover o tópico sintam-se a vontade ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.