Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dicas para minecraft que concerteza irá ajudar você

Shof
 Compartilhar

Posts Recomendados

Iaaeeww galera,Shof aqui e venho fazer uma lista de dicas para ajudar vocês com varias coisas.É só seguir a lista ;) agora chega de papo e vamo simbora.

-------------------------------------------------------------------------------------

1º - Criando sua casa

Se você ja jogou minecraft antes,sabe muito bem que quando se trava de Survival não vale a pena criar uma casa grade,vou mostrar para vocês a casa que eu sempre crio quando vou me iniciar no minecraft,alem de ser pequena por dentro ela tem muito espaço liberado,também da para criar uma dessas antes de chegar na 1ª noite.

São nescessários : 71 Tábuas(Madeiras Reforçadas).

1º Escolha um local plano,assim fica bem mais facil criar a sua casa.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2º Agora comece colocando os blocos 1 em cima do outro,não esqueça de deixar um lugarzinho para colocar os vidros.

Obs:Não se engane pensando que a casa é feita pela foto,aqui é que nem Photoshop,começa feio termina bonito.

3º Agora feche as laterais da sua casa,coloque mais 1 fileira em todas as paredes da casa.

4º Bom,agora vem o mais facil,o telhado,basta fechar o telhado da sua casa do seu gosto,olha como eu faço.

5º A casa está toda pronta,mais agora vamos enfeitar a casa por dentro,não preciso explicar nada,basta olhar e copidar :) (Algumas madeiras a mais sao usadas para fazer o chão)

-------------------------------------------------------------------------------------

2º - Achando minérios

Se você já é um veterano no minecraft já sabe que não deve cavar para baixo,mais eu digo que não,eu cavo para baixo mais... improvisando minha morte ;),é o seguinte.

São nescessários : Varias escadas

1º Fique entre 2 blocos.

2º Comece a cavar para baixo quebrando de 2 em 2 blocos,não esqueça de colocar as escadas

3º Para achar diamante facil desça até chegar entre as camadas 13~8

Para ver a camada em qual você está,basta pressionar F3 e olhar os 2 primeiros numeros depois da letra Y

Obs:Percebe-se na imagem que tem as letras X,Y,Z

Para achar ferro procure entre as camadas 40~30

Para achar ouro procure bastante em cavernas,são bons locais para achar bastante ferro,ouro e carvões.

4º Sempre se indentifique quando passar por um local usando velas,ou até mesmo placas.

5º Lembre-se geralmente onde tem lava,tem diamante

6º Sempre leve uma Workbench(Crafting Tabble) e um Furnance para o caso da sua picareta acabar e você nao tiver ferro derretido.

7º Sempre que achar os minérios,minere em volta deles,quase sempre tem mais.

3 - Enfrentando Inimigos

Dizem purai para você nunca se aventurar no minecraft quando está de noite.Eu acho isso um péssimo conselho,agora com a nova atualização do minecraft você tem chances de "dropar" Arco de esqueleto,Armaduras e Ferramentas de Ferro ou Pedra de Zumbis,Entre outras coisas. Sempre se aventure anoite,mais guarde todos os seus itens em seu bau,saia da sua casa apenas com uma armadura completa e no minimo 1 espada de pedra para se aventurar matando os esqueletos,zumbis e até os malditos creepers.

Dou também uma dica,sempre que for bater nos monstros fique pulando,pois é,pulando. Quando você pula e ataca você tem chances de acertar um golpe critico,isto é,tirar mais dano do monstro.

4 - Sempre pegue ajuda de sites.

Se você é novato no minecraft,prepare-se para levar varios susto,mais nunca se esqueça de pegar ajuda em sites,para saber como constrói coisas,como fazer portais,entre outras coisas.

Um bom local para pesquizar é na wikipédia do minecraft.

Bom galera,por enquanto é só,to meio que sem ideias,mais quando chegar algumas eu dou uma editada no post e pronto ;)

Se você gostou das dicas não esqueça de agradecer,e se não gostou fala aew que nois ajudamo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lugar para achar minerios e procurar uma caverna que sempre tem

Lembre-se que você usou o mob fossil na melancia algo assim

A dica 3 e a que me da mais medo sair anoite com medo de morrer ou os barulhos,quando o bixo me atacar por tras penso que vou morrer

iTUd029v9pjAj.png

Link para o comentário

A minha texture pack é a Ayji's Pack 32x32 isso faz com que ela diminua um pouco o lag do minecraft.

Caso queira o link da minha textura 32x32 : [DOWN]

[/DOWN]

Scan : [sCAN]

[/sCAN]

Abçz

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.