Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Ajuda Tecla

iCooperzin
 Compartilhar

Pergunta

alguem me ajuda quando eu uso algum hacker de menu eu tenho q ficar segurando a tecla pra mudar de opçao ex: seta para baixo antes nao estava assim ja tentei reinstalar e tudo mais, meu teclado n ta com problema, por favor ajudem '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Como assim poderia ser mais especifico tudo bem seu hacker de menu sobre oq? aimbot? bom um dos problemas mais usados ou seu hacker foi patched ou entao seu teclado ta bugado ou entao tenta mudar a configuraçao do seu hack tipo envéz de ficar apertando pra baixo muda pra outro botao sei lá se possivel tire prints e mostre aqui .

Se ajudei agradeça.

Link para o comentário

• 0
  • 0

Isso Ocorre geralmente,em Apenas alguns hacks,com alguma falha na elaboração,Eu mesmo,ja peguei um hack do tipo.

Mais mesmo assim,Eu recomendo você baixar outro hack e ver Se é do hack,Caso não adiante,Siga o tópico abaixo,ele será util para você;

http://www.webcheats.com.br/forum/combat-arms-download-de-cheats-utilitarios/1404746-atualizado-pacote-de-ferramentas-essenciais-para-o-uso-de-hacks-atualizado.html

Espero que entenda,Abraços.

Link para o comentário

• 0

Alguns hacks dão lag e na hora de mudar de função demora, recomendo baixar algum desses otimizadores podem ajudar a deixar menos lento na hora de mudar deu função, se ainda continuar tente usar algum hack com poucas funções eles geralmente deixam com menos lag.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.