Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Medo De Ser Hacked ? Seus Poblemas Acabaram !

muriloartur
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá estou postando agora o Spybot antivírus :

O Spybot - Search & Destroy é um programa para detectar e remover diversos tipos de Spywares de seu computador.

É SUPER RECOMENDADO para quem baixa bots de Tibia, com ele voce fica praticamente "Inhackeavel".

Link Para Baixar :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Créditos são bem claros Ja que foi postado por Caio em um BLOG DE TIBIA.

Flw ! Espero Que Gostem ... Se Ajudei e tirei a preocupação de alguem ai Agradeça não custa nada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

uhashua ri alto do "spybot antvirus" AUHSHUasuhaUHSahusuhaHUSahu

você tem noçao do que está postando? os creditos sao a empresa da criação do programa e nao da um kra que posta em blog.

e isso nm te decha "inhackeavel" AHSHUasuhAUHSHUAshuaU

Tenha um bom antivirus atualiado com um bom firewall bem configurado e ja basta, fassa scan no virustotal, isso nm vai te salva de nada nao rapaz.

ushauhshu '

Link para o comentário

uhashua ri alto do "spybot antvirus" AUHSHUasuhaUHSahusuhaHUSahu

você tem noçao do que está postando? os creditos sao a empresa da criação do programa e nao da um kra que posta em blog.

e isso nm te decha "inhackeavel" AHSHUasuhAUHSHUAshuaU

Tenha um bom antivirus atualiado com um bom firewall bem configurado e ja basta, fassa scan no virustotal, isso nm vai te salva de nada nao rapaz.

ushauhshu '

Pode até não te deixar ''Inhackeavel'', mais que esse antivirus é MUITO bom, ele É.

Foi feito especialmente para achar arquivos como keyloggers e outros spywares...

Se você acha que não adianta o problema é seu, mais eu uso a 2 anos e já achei MUITOS spywares que nem o firewall e nem o antivirus ( Avira ) achou (:

Quem usa junto com o seu antivirus, o spybot, o firefox e sempre mantém o firewall atualizado... as chances de ser hacked são poucas...

obs: os créditos estão errados x]

Link para o comentário

Pode até não te deixar ''Inhackeavel'', mais que esse antivirus é MUITO bom, ele É.

Foi feito especialmente para achar arquivos como keyloggers e outros spywares...

Se você acha que não adianta o problema é seu, mais eu uso a 2 anos e já achei MUITOS spywares que nem o firewall e nem o antivirus ( Avira ) achou (:

Quem usa junto com o seu antivirus, o spybot, o firefox e sempre mantém o firewall atualizado... as chances de ser hacked são poucas...

obs: os créditos estão errados x]

me fala a diferença de spybot e antivrus eu acho que voce nao sabe a diferença, e kra firewall detecta virus? POAKSPKOapkosAPKO ta bom vo decha queto que voce deve saber mais que eu, eu aposto o que voce quiser que eu consigo te invadi com spybot e antivirus, se quiser apostar me manda mp, flw. ;)

ele é bom para remover spywares e limapr o pc tbm..

Link para o comentário

não pricisa fica baixando tranquera , removedor de virus e tal.

como disse nosso amigo :

um bom firewall , anti virus (basicO) e NÃO FICA BAIXANDO PORCARIAS , TRANQUEIRAS , CHEATS INÚTEIS COM VIRUS PARA TE ROUBAR.

só fui hacked 2 ves , dps aprendi numca mais até hoje ;-_)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.