Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug da loja [bem explicado]


kauems
 Compartilhar

Posts Recomendados

Aqui vai um bug que n sei se ja foi postado, se ja foi, desculpem

 

Quando você vai abrir uma loja e por nela o que você está comprando por X preço, você precisa ter o dinheiro que voce irá pagar nos itens. exemplo:

 

Eu quero abrir uma loja para comprar 5 mel. Aí ponho que pago 2k em cada mel, então, eu tenho que ter automaticamente 10k comigo.

Esse bug faz com que você não tenha que ter a grana para comprar o item, assim você poe um item vendendo por X preço e comprando por bem mais, aí o cara vai comprar seu próprio item, para revender para você, achando que vai lucrar! Mas na hora que ele vai vender para sua loja, você não tem a grana, aí o cara pago maior preço alto num item, achando que ia lucrar, e você que sai lucrando.

 

Chega de enrolação, aqui vai o bug:

Você vai precisar de:

500k no mínimo para sair lucrando bastante

Ajuda de alguem confiável

2 itens no mínimo (um que você vai estar vendendo e outro comprando)

Alguém que compre o item (vai se dar mal)

 

Vá ao deposito e deposite toda sua grana ficando com apenas a grana necessária para dizer que você está comprando (neste caso vou usar 500k)

Você deve abrir a loja, colocar o nome na loja (de preferência um chamativo pro cara ir lá ver, por exemplo "parei de jogar").

Coloque os itens que você está comprando e vendendo. (recomendo vender por 300k e comprar por 500k).

Antes de dar Ok na loja, clique em dropar dinheiro, e coloque toda a grana, (500k no caso) e arraste a janela de drop em cima da loja, assim deixando um ok sobre o outro (o de dropar a grana em cima do de dar ok na loja).

Peça um amigo seu estar do seu lado, assim ele pega a grana que voce dropou e te devolve depois.

Dê 2 cliques nos ok rapidamente, um no ok de dropar a grana, (que irá sumir depois de clicar ok) e outro de abrir a loja.

 

Pronto, você abriu a loja sem ter a grana! Repare que o valor do que você esta comprando esta em vermelho. Agora é só pedir para seu amigo enviar a grana pela caixa de correio, ou te dar 500k depois, e ir fazer outra coisa, deixe AFK mesmo! Uma hora alguém vai ver que você vende o item mais barato do que compra e vai comprar seu item para revender.

Caso o cara já tenha o item, que você está comprando e vendendo, ele só não vai conseuir vender para você!

 

Agradeçam se ajudei, me custou 40 minutos para escrever este tópico bem explicado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vo tenta faze uma video aula dps ai edito aki mas n sei s vo consegui :P

 

bem testei fazer o bug, realmente vc conseguir abrir sua loja comprando item sem ter dinheiro em caixa, mas na hora que alguem vai tenta colocar o item no espaço de compra a caixa está desabilitada, ou seja, não funciona, so funciona pra dizer q tem la item vendendo , mas na hora de comrpar n pega!!!

 

e de acordo com o q foi postado aq eu fiz corretamente, mas n da pra lucrar os 200k do exemplo acima citado, de vender por 300k e comprar por 500k

 

item testado uma ds(carne fantasma)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem testei fazer o bug, realmente vc conseguir abrir sua loja comprando item sem ter dinheiro em caixa, mas na hora que alguem vai tenta colocar o item no espaço de compra a caixa está desabilitada, ou seja, não funciona, so funciona pra dizer q tem la item vendendo , mas na hora de comrpar n pega!!!

 

e de acordo com o q foi postado aq eu fiz corretamente, mas n da pra lucrar os 200k do exemplo acima citado, de vender por 300k e comprar por 500k

 

item testado uma ds(carne fantasma)

 

isso nao é para lucrar os 200k, e sim os 300k q o cara vai gastar comprando sua loja!

o que voce falou de nao conseguir comprar é isso mesmo que é para acontecer! o cara vai comprar seu item por 300k no começo e eh esse o lucro, ai quando ele tentar fazer voce comprar o item, eh q ele n vai conseguir fazer voce comprar, ai ele saiu perdendo e vc lucrando :D

 

Mintira isso nÃo funciona!!

Ele quer ferrar com vccs

se vc fizer isso seu pw vai dar erro e suas moedas vÃo sumir!!

Aviso dado

 

o dia que voce me provar que seu pw da erro e suas moedas somem eu reembolso tudo o que voce perder!

me da uma screenshot do erro para eu ver!

 

nao da erro nenhum!

eu nao ia perder meu tempo eskrevendo esse topico se nao desse certo... ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kauems ve ai se tem como fazer uma video aula pq sou novato no perfect world e fiquei meio q boiando ai no tutorial...mas vlw!!^^

 

sahuashuash cara vlw ai pela atençao, eu ainda n tive tempo de fazer a video aula, pois meio que parei de jogar e preciso voltar, ai eu faço e posto aki blz??

malz aeew n consegui explica pra vc...

 

queria criar um hacker de lvl de de dinheiro

 

como quria?

 

desculpe, mas criar hack eu ja nao sei... isso que eu postei nao é hack, apenas um bug do jogo...

se voce quiser achar hacks procure na area de cheats...

criar hack eh um processo bem mais complicado do q vc imagina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow kraa vouh flar pra vc o topic foi otimo e mto bem explicadoo soh q esse bug eah mto velho e muita poka gente kai nelee soh

 

Archer PW:_Naum importa c vc morree rapido na TW e sim quantos leva com vc_

 

Minhas metas...

[ x ] Ter 10 Post

[ ] Ter 50 Post

[ ] Ter 100 Post (hi vai demoraa)

[ ] Ser agradecido 10 vezes

____________________________________________________________

 

GOSTOU AGRADECE; NAUM CUSTA NADA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

e melhor vc's não perderem seu tempo fazendo isso porque eu não perdi o meu a melhor coisa a se fazer e upa e muito pra comseguir os tão sonhados1kkk eo level 99

 

caso isso exista

gente vão upa porque eu ja perdi o meu tempo lendo esse artigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

ei cara ajuda ai a colocar um video aula pq eu num entendi muito a parte de dropar o dinheiro e dar os clices la. ajuda ai grato

 

ei cara ajuda ai a colocar um video aula pq eu num entendi muito a parte de dropar o dinheiro e dar os clices la. ajuda ai grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Topico exelente............mas precisava fazer ele 2 veses ??

 

Bug da loja [bem explicado]

 

Bug da loja [bem explicado]

 

OBS: unica diferença são as letras coloridas ki tem no 1° topico e no 2° nao tem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.