kauems 0 Postado 28 de Julho 2009 Compartilhar Postado 28 de Julho 2009 Aqui vai um bug que eu descobri, mas n sei se ja foi postado, se ja foi, desculpem Quando voce vai abrir uma loja e por na loja o q vc esta comprando por X preço, voce precisa ter o dinheiro que voce ira pagar nos itens. exemplo: eu kero abrir uma loja para comprar 5 mel. ai ponho que pago 2k em cada mel, entao, eu tenho que ter automaticamente 10k comigo. Esse bug faz com que voce nao tenha que ter a grana para comprar o item, assim voce poe um item vendendo por X preço e comprando por bem mais, ai o cara vai compra seu proprio item, para revender para voce, achando que vai lucrar! Mas na hora que ele vai vender para sua loja, voce nao tem a grana, ai o cara pago mo preço alto num item, achando que ia lucrar, e voce que sai lucrando. Chega de enrolaçao, aqui vai o bug: Voce vai precisar de: 500k no minimo para sair lucrando bastante Ajuda de alguem confiavel 2 itens no minimo (um que voce vai estar vendendo e outro comprando) Alguem que compre o item (vai se dar mal) Vá ao deposito e deposite toda sua grana ficando com apenas a grana necesaria para dizer que voce esta comprando (neste caso vou usar 500k) Voce deve abrir a loja, colocar o nome na loja (de preferencia um chamativo pro cara i lah ver, por exemplo parei de jogar). Coloque os itens que voce está comprando e vendendo. (recomendo vender por 300k e comprar por 500k). Antes de dar Ok na loja, clique em dropar dinheiro, e coloque toda a grana, (500k no caso) e arraste a janela de drop em cima da loja, assim deixando um ok sobre o outro (o de dropar a grana em cima do de dar ok na loja) Peça um amigo seu estar do seu lado, assim ele pega a grana que voce dropou e te devolve depois. De 2 cliques nos ok rapidamente, um no ok de dropar a grana, (que ira sumir depois de clicar ok) e outro de abrir a loja. Pronto, voce abriu a loja sem ter a grana! repare que o valor do que voce esta comprando esta em vermelho. Agora so pedir para seu amigo enviar a grana pela caixa de correio, ou te dar 500k depois, e deixar AFK! uma hora alguem vai ver que voce vende o item mais barato do q compra e vai comprar seu item para revender. Caso o cara ja tenha o item, que voce esta comprando e vendendo, ele so nao vai conseuir vender para você! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neurosk8 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 Mintira isso nÃo funciona!! Ele quer ferrar com vccs se vc fizer isso seu pw vai dar erro e suas moedas vÃo sumir!! Aviso dado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fuz171 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 cara eu falço isso mais meu carinha nao vira logiunha fiak la a loginha amis ele continua na forma humana ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ðaиcэ~ 0 Postado 23 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 23 de Agosto 2009 isso não existe. Como o neurosk8 disse Mintira isso nÃo funciona!! Ele quer ferrar com vccs se vc fizer isso seu pw vai dar erro e suas moedas vÃo sumir!! Aviso dado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus303 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 Cuidado com isso galera. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rede732 0 Postado 3 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 3 de Setembro 2009 BLZ valeu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narakumi 0 Postado 30 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Setembro 2009 Isto funciona ou não ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rhamy14 7 Postado 30 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2009 kkkk só existe um jeito de fazer o bug da lojinha chama-se cheat engine ! unico jeito de fazer só fazer o bug do dinheiroq mts caras falam por ai e dps montar a loja n tem segredo ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Roronoa Zoro 69 0 Postado 1 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Dezembro 2009 mano isso deve da um b.o pq se vc compra e n paga o cara solicita um gm ele vem e vc n paga se prepara pra levar um ban bem eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
octavio123456 0 Postado 6 de Dezembro 2009 Compartilhar Postado 6 de Dezembro 2009 Funciona ou não afinal? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuizOtavioPK 0 Postado 24 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2010 Aff eu vou explicar como funciona: é com o Cheat Engine! Ele bugga seu money, mas nao da pra compra nada. Mas da pra você criar a lojinha comprando coisas que voc nao pode comprar! Muitos players usam isso Tipo o cara ta comprando 500 Mel, 500 Garra Cega, 500 Disso, 500 daquilo Aí tu pensa: Puts vey' o cara deve ter money pra poha, mas na hora que tu vai vender da a mesma coisa o iten fica escuro e nao vende! Isso é CHEAT ENGINE! Se kiserem saber mais sobre Cheat Engine ADD MSN: [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taurus0504 0 Postado 25 de Janeiro 2010 Compartilhar Postado 25 de Janeiro 2010 isso funfa sim...na lojinha vai ter a grana q supostamente vc tinha, mais na hora q forem vender para vc , não vão conseguir pq vc não tem a grana pra comprar...isso funfa sim mais não foi ele q descobriu ~^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
igorzenhow 0 Postado 10 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 10 de Fevereiro 2010 Mano que raiva, uma vez eu vi um cara vendendo por 20k e comprando por 230k, na hora eu desconfiei, mas como 20k num era nada, eu arrisquei, e no final era esse truque! Fiquei nervoso pakas (Não por causa do dinheiro, mas pelo fato de ter sido tapeado) ¬¬' Agora chego aqui e descubro quem eh os cara que fica ensinando isso pros malandro ._.' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XRumerTest 0 Postado 24 de Fevereiro 2010 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2010 Test, just a test Hello. And Bye. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
duduxi 0 Postado 13 de Maio 2010 Compartilhar Postado 13 de Maio 2010 Já cai nessa ai... Fiquei com uma puta raiva... Fazer com CE é mais fácil.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tet_kun 1 Postado 15 de Maio 2010 Compartilhar Postado 15 de Maio 2010 é so vc tem MC(Mult Client) em vez de chama um amigo é bem melhor o MC pode ser achado na pagina de Cheats aki do forum:cool: que não cai? é so vc compra bastante daquele item EX ta vedendo 5 por 200k e comprando por 1kk compra os 5 e vende pro cara pq ai ele vai ter altomaticamente o dinheiro vc fica com 1kk e o item da loja ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Artemos 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 ninguem responde se funfa ou nao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mokeomaru 0 Postado 16 de Maio 2010 Compartilhar Postado 16 de Maio 2010 como o Rhamy14 disse : so fusiona com o CE 5.6(Cheat Engine),eu vi uns tuturiais... se você vai usar no Perfect world da LUG exemplo, raramente aconteçe pois a LUG tem um sistema Anti-hacker mais se vc for usar no normal sempre fusiona :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shootings 0 Postado 26 de Junho 2010 Compartilhar Postado 26 de Junho 2010 sim funciona eu jah fiz isso mas so tem q tomar cuidado com denuncias q isso da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moooon 0 Postado 28 de Junho 2010 Compartilhar Postado 28 de Junho 2010 hehehe mando bem leke .. agora quero ve se funfaa ^^ abrass! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tirany 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 N dá certo ! e mesmo que desse ngm é burro ,,, ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukas7070 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Isso existe sim, quado era ovato ja cai num truque desse e perdi 50k. Mas esse jeito não está funcionando. Não sei o jeito verdadeiro e esse não pega. Mas de qualquer forma isso existe sim. Então não sei se o dono do tópico armou alguma ou se a equipe conseguiu reparar. Mas acho a segunda opção mais provavel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rayser 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 kkk isso funciona mas nao e hack tipo vc cria um lojinha vendendo um item a 150 k (Obs) para vender nao precisa ter dinheiro e coloca comprando o memso item por um preço que vc nao tem isso no pw tem muito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados