Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

ItuCraft 15 Slots[1.2][Sem Hamachi][Varios Plugins][Beta Test]

Shof
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera depois de um tempo configurando plugins e criando um mapa,eu e minha equipe decidimos postar o nosso minecraft.Ele ainda está em versão de teste,ou seja,alguns plugins podem estar dando erro em tal comando. O fato do servidor estar na versão de testes nós não iremos pagar um host agora,pois a nossa renda ainda é baixa,quando estiver tudo pronto nós iremos pagar um host e nenhum item será perdido quando acabar a versão de teste.

Nome : ItuCraft

Ip : itucraftbr.servegame.com

Por enquanto estamos usando um blog do nosso server,ele foi criado recentemente,não tem muitas novidades,estamos realizando mudanças o mais rapido possivel.

Blog :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Adms,Semi-Adms,Mods : ComeDante(Adm) Shof(Adm) Gamesbrzz

Vagas: As vagas ainda não foram abertas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para a má noticia de todos não :S,o dono do servidor(que por acaso não sou eu) ainda não pagou um host,como bem dito no post,mas o servidor abre por volta de 12:00 é vai até as madrugadas,finais de semanas podem ter uma chance de ficar 24hrs on.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.