Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

(HELP) Left 4 Dead 2 (Y')

Eduardo0001
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eai galera , Nao vou por cores nem nada porque , ja sao tarde da noite e vou dormir mais antes , queria tirar uma Duvida , Baixei o Jogo Left 4 Dead 2 , Meu PC Roda nas Configurações Minimas mais que de Boa ! Mais sóo que o Jogo , Quando executado , Ele entra , fica uns 3 segundo tipo pra abri (a tela pra vc ir joga Campaing,Jogar ,Settings....) Nao chega abrir essa tela , e ainda por cima sai do jogo ... Queria saber porque isso ocorre , nao consigo nem entrar no jogo praticamente !

quem ajudar ai fico Gratoo pois demorei 2 Dias e 16 horas para baixar o Jogo e agora, quando eu vo joga, ele sai sozinho , do nada !

Abraços e Desculpa pelo Tópico Fudido ;$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquisei por ai na Internet.

E a unica solução que encontrei foi: Options → Opções de Video Avançadas → Desative o Multicore Rendering.

Pois é isso que faz o jogo fechar sozinho.

Ela faz uso dos cores do processador pra processar alguma coisa. Se você não tiver um Dual Core, precisará desativar-lá.

Link para o comentário

Eu tava com um erro parecido com esse, n sei se e a mesma soluçao que o seu erro, o meu ele tava quase acabando de carregar e fechava o jogo, eu resolvi baixando os 'Patchs' de atualizaçao :)

Boa sorte...

Nem chega a Abrir[/color]direito!

Se eu tiver que Fazer essas coisas dentro do Jogo Fica Dificil , Nao haverá Jeito!

Abraçs .

Não e no jogo, e sim no 'Painel de controle u.u'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.