Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dash/OttoShot/OttoVinga. "Dificil é Não Aprender"=D

_LeoZiin
 Compartilhar

Posts Recomendados

Antes de algum moderador dar closed. Digam pra min se eu poderei passa ele para o local certo... por que atualizarei com mais habilidades...+3 no minimo

Moderadores comuniquem comigo...

INTRODUÇÃO

Bem galera estou aki dnovo... mais nao para trazer informaçoes e sim para ensinalos "Dash"..."Para quem n sabe claro"

Para quem nao sabe, o dash e uma "corrida evoluida"...

Você ja viu um daqueles caras muito rapidos que, enquanto você ta morto no chao ele fais uma corrida muito loca em forma de V? Pois bem... Eles sao "Dashers".Assim como eu =D

Hoje vim aqui ensiná-los esse famoso "Dash!"

Primeiramente queria dizer que você nao vai sair 100% Dasher desse tutorial por que assim como qlquer habilidade de grand chase necessita "Treino"

PRIMEIROS PASSOS

Primeiro você terá de escolher o seu "Dasher" Obs:Nem todos personagens são.

Dps você tenta fazer o que esta nessa foto "Sou Jin user por isso irei dar o exemplo com ele...

grandchase2009072818085.jpg

Este é o passo BASE do tutorial... Você tera de tentar sair do chao e fazer o movimento o mais rapido possivel.

Apos feito esse passo corretamente "Rapidamente" Passe parra esse...

Na verdade o passo acima e meio inutil... mais sera capaz de mostrar se vc é capaz ou não...

Continuando...

Fassa ↓

grandchase2009072818415.jpg

Nesta Imagen é o "dash" Reto "Aperte os botoes juntos que vai..." ←↑, ←↓ Rapidamente

Você tera de treinar muito essa habilidade... para conseguir... "Se For Foda Não" ;)

Otto Shot" Esta errado na foto... O certo de se apertar é ↓ e Z nao Z ↓...

É só vc aperta numa sincronização ↓ e Z "Juntos nao da certo" você tera de aperta um depois o outro rapidamente e sem perde o ritmo...

grandchase2009072819455.jpg

Tente fazer ate 25x sem errar e vc ta pronto pra mata os bixo rapidim ;)

Agora o "Otto" Vingador...

Sem Mais Inrolaçoes é simples "Exige muito treino pra fikar bom"

grandchase2009072819044.jpg

É só vc pular e começar aperta →z →z →z →z →z...

Observaçao Inportante: Os nomes são os "normais" os que eu conheço.Se quiser criticar... critique mas nao mudarei os nomes."OttoVinga...Invençao"

Espero Que Gostem !! Ajudei?!Agradeça?! AjudeiMesmo? UpaMeuBixo =D Ali Embaixo!!

Creditos:

Todos meus ;)

Aprendi sosinho :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

INTRODUÇÃO[/size][/font][/i][/b][/center]

Bem galera estou aki dnovo... mais nao para trazer informaçoes e sim para ensinalos "Dash"..."Para quem n sabe claro"

Para quem nao sabe, o dash e uma "corrida evoluida"...

Você ja viu um daqueles caras muito rapidos que, enquanto você ta morto no chao ele fais uma corrida muito loca em forma de V? Pois bem... Eles sao "Dashers".Assim como eu =D

Hoje vim aqui ensiná-los esse famoso "Dash!"

Primeiramente queria dizer que você nao vai sair 100% Dasher desse tutorial por que assim como qlquer habilidade de grand chase necessita "Treino"

PRIMEIROS PASSOS

Primeiro você terá de escolher o seu "Dasher" Obs:Nem todos personagens são.

Dps você tenta fazer o que esta nessa foto "Sou Jin user por isso irei dar o exemplo com ele...

grandchase2009072818085.jpg

Este é o passo BASE do tutorial... Você tera de tentar sair do chao e fazer o movimento o mais rapido possivel.

Apos feito esse passo corretamente "Rapidamente" Passe parra esse...

Na verdade o passo acima e meio inutil... mais sera capaz de mostrar se vc é capaz ou não...

Continuando...

Fassa ↓

grandchase2009072818415.jpg

Nesta Imagen é o "dash" Reto "Aperte os botoes juntos que vai..." ←↑, ←↓ Rapidamente

Você tera de treinar muito essa habilidade... para conseguir... "Se For Foda Não" ;)

Otto Shot Normal!!

É só vc aperta numa sincronização Z e ↓ "Juntos nao da certo" você tera de aperta um depois o outro rapidamente e sem perde o ritmo...

grandchase2009072819455.jpg

Tente fazer ate 25x sem errar e vc ta pronto pra mata os bixo rapidim ;)

Agora o "Otto" Vingador...

Sem Mais Inrolaçoes é simples "Exige muito treino pra fikar bom"

grandchase2009072819044.jpg

É só vc pular e começar aperta →z →z →z →z →z...

Observaçao Importante: Os nomes são os "normais" os que eu conheço.Se quiser criticar... critique mas nao mudarei os nomes."OttoVinga...Invençao"

Espero Que Gostem !! Ajudei?!Agradeça?! AjudeiMesmo? UpaMeuBixo =D Ali Embaixo!!

Creditos:

Todos meus ;)

Aprendi sosinho :D

ei area errada isso é um tutorial deveria ter colocado na area de dicas e tutoriais

vc vai receber infraçao

talvez seu topico sera fechado

Link para o comentário

Eu sempre tive a curiosidade sobre o vingador, mas eu sempre me dediquei somente á elesis. :s

HeHe eu nao gosto muito nao ._. eu sou jin user... como eu disse, mais uma das melhores classes pra otto shot é ela ;)

Gostou? Agradeça Please!!

toopico muito bom cara , mais acho que as pessoas viriam mais se tivessem na area de dicas e tutoriais tem mais pessoas nela (:

Po cara tbm achu que mais gente ia ver =[ mais eu num percebi nao.. só dps que postei... Vou tentar passar ele pra area certa e postar + coisas...Chemical, ja que vc é vip fala com a staff pra min... vou sempre melhorar =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.