Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Os Pet's Diferentes

chichimon
 Compartilhar

Posts Recomendados

Decidir pesquisar algumas coisas sobre Pet's de GC e achei coisas interessantes . Vejamos:

Pets><

Luna

"-Quem gostaria de gastar cash com uma porra desta!?"

Eu sobre a Luna

"-Aff que $@#@&¢£ porque eu nao comprei pixie do gelo??"

Noob sobre a Luna

Para aqueles que gostam de gastar CASH em uma gatinha frufru (Geralmente usado por meninas) que ataca arranhando e prendendo o oponente por um tempo recorde (até 0,9 segundos). Causa cócegas nos inimigos com aquelas armaduras, quebrando as unhas da gatinha.

Lunatic

A luna cansada de se fazer de frágil, aprende artes marcias. Fazendo seu golpe voadora, causa dano razoável e empurra oponentes pra abismos como o do Vale do Caimento Juramento.

Pixie

A Sininho do Peter Pan perdeu o emprego após as séries e foi parar no Grand Chase, mudando sua roupa, de amarela pra azul. Usa uma lança de gelo que se parece com um palito de dente que derruba os alvos sem causar dano algum.

Icy

"Pet lixo ¬¬ "

Noob indignado após perder PvP

"Casher fdp "

Pobre após ser congelado pela icy.

Ela evolui para uma fada menor ainda e usa a habilidade mais temida no PVP: Boquete Beijo Gelado, um golpe que faz o oponente congelar pra ser agarrado por trás logo em seguida. Muito usado por cashers noobs sem habilidade nenhuma que dependem do pet pra ganhar. Na última atualização, Icy apareceu com seu ataque bugado, que deixa o oponente congelado até que você ataque. Ficou fácil vencer x2 deixando um dos oponentes presos na merda no gelo.

Ninko

Raposa do cabeção que usa um golpe parecido com arranhar (shuriken, mesmo que o que ele segure e use pra golpear seja uma kunai).

Ninkoro

DigivolveEvolui para diminuir o cabeção e para dar uma de Naruto.

MingMing

Um Panda Retardado que ataca com um bambu. É um lixo. E o bambu?

Cuca

Um jacaré com peruca loira, uma coisa horrível e simplesmente medonha, o mascote que fugiu do Sítio do Pica-pau amarelo e foi parar no Grand Chase. Seu ataque Onda de Choques é uma merda apavorante, capaz de fazer a Cuca gastar todas as suas energias pra pular e cair de boca cabeça no chão, causando um impacto capaz de levantar o oponente até 1,2 cm do chão, possibilitando um agarrão teatral.

Muring

Um pet que nem ataque tem. Ele serve pra te curar, mas a cura é tão ridícula, tão repugnante, que mais dá raiva do que alegria.

Françoise

Outra Emília da vida que atazana muito a vida dos jogadores em PvP, pois prende o jogador por meia hora tempo suficiente pra levar uma coça.

Chester

Um gato do capeta que complica muito a vida dos jogadores de PvP. Joga cartas que te empurram lentamente até a morte no Vale do Jumento. Similar ao Nyami, mas dez vezes pior.

Gosma

Um dos pets que dá pra comprar com pontos de presença. Conhecida também como Poporing no Ragnarok, ele é recebido pelos noobs logo no começo do jogo. Tem gente que ganha a Gosma, vende por 0 GP, pra comprar outra gosma mas em forma de OVO "-.-

Credit~ Desciclopedia<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suahsua que tenso ainda bem que tenho minhas 3 mary jane *--* minha suakura thaoros jjoner (acho que e esse o nome) >.< maioria dos meus pet's são para paralizar os opnentes d= nunca comprei cash pra pet :S pq acho aqueles pet uns Lix!#% mais tem quem goste neh :D

Sei la meio perdido

Link para o comentário

1º: Pets também servem pra combinar com o char desejado.

2º: Chester é útil tanto em pvp e stage.

3º: Você é o tipo de pessoa que mal joga GC à um bom tempo... sem ofensas. |:

That is my opinion.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.