Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Tá seguro usar hack?

Raikutonn
 Compartilhar

Posts Recomendados

como todo mundo já percebeu, desde a semana passada a LUG resolveu banir geral

sorte que 1 dia antes eu tinha limpado meus logs, mas desde então não uso hack com medo de tomar ban (e bem que queria pra pegar logo as peças do quebra cabeça..)

tão usando ainda sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nem uso e nem recomendo, hack é mesmo só para testes de bugs e etc. mas não gosto de hack muito menos em PvP, você ja viu quanta gente ta sendo banida esses tempos ? não ? vai ver a lista la na LUG.

segurança aumentou cara e não aconselho você usar.

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Ja usei muito, parei a tempos de usar hack.

E essa coisa de apagar logs eu não acredito que funcione muito não, porque na seasson 2,

eu ganhei um reset em agosto de uma coisa que tinha feito em feveiro.

Pra mim o que nos temos na pasta e so uma copia de logs que são enviados no final da missão.

Por isso da hack detectado na maioria das vezes no final da missão .

Se eu fosse você parava de usar hack, mais se não consegue parar de usar vai uma dica:

a maioria das punições acontece das 9:00 da manha até as 11:50 da manha mais não que isto

siga um padrão, depende deles.

horario da manha ta tenso

Link para o comentário

Vou falar uma coisa que pode ser ofensiva, mas nao é:'

<< Hack é que nem droga amigo... voce usa uma vez, nunca mais quer largar, até que um dia voce morre (é banido) e se arrepende do que fez (la no céu). >>

Link para o comentário

Cara aconselho a não usar por enquanto a LUG ta de olho nos hack durante o evento, e melhor pega as partes sem hack só usar hack depois do evento acabar.

Também não recomendo usar hack de jeito nenhum usa uma vez você gosta depois não vai conseguir jogar sem hack.

Link para o comentário

Hack é que nem drogas, você entra no mundo e é difícil sair, você sempre quer mais e mais.

Eu superei !!!

Parei de usar hack, e o jogo fica muito melhor, mais difícil sim, porém muito mais divertido.

Abraços.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.