Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvidas [Duvida] Não consigo mais baixar S4 League

Posts Recomendados

Seguinte, eu vou lá, baixo o Setup do S4 League, e talz. Ai quando ta faltando menos de 1/3 pra baixar, fica congelado o Setup e não carrega mais nada. Depois de um certo tempo, deu um problema com o Ficheiro q deu erro, isso ajuda pra solucionar o problema?

Por favor, respondam o mais rapido possível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja tentei fazer isso umas 10x ontem, mas tipo, eu ja baixei S4 League no meu PC uma vez, mas eu deletei depois, ai eu tentei desinstalar o anterior e re-instalar com o Setup, mas nada mudou, fica uns 2/3 do donwload e não vai mais, tentei reiniciar o PC mas não funciona.

Ah, agora que eu vi, o problema ta quando eu tento Iniciar o baixamento do jogo. Tipo, 1/3 da barra antes de terminar o Donwload, congela e n inicia mais o Setup. Mas você saberia o que esta acontecendo?

Link para o comentário

Você tem certeza que não tem o instalador em Meus Documentos > Download?

Pois se tiver fica bem mais fácil, da uma olhada lá.

Se achar prontinho dúvida solucionada.

Se não achar baixa o Recuva e passa ele na pasta onde estava o instalador do jogo que tenho certeza que ele encontrará e reculperará o jogo!

Qualquer dúvida me proucure!

Abraço.

9027om.jpg

Link para o comentário

Instalador você quer dizer, S4_Downloader? Porque eu Baixei por ali, e eu lembro de ter deletado o Instalador e meu pai foi la e esvaziou a lixeira...

Se puder, me add no MSN, pra não ficar floodando mt nesse topico n. Ai qualquer dúvida, so falar com vc la, blz? [email protected]

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 3 meses depois...
  • 3 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.