Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Uma sign que eu fiz agora e.e


Sthephanec2
 Compartilhar

Posts Recomendados

Críticas :

 

- ILuminação ruim, principalmente no rosto do robô.

- Efeitos mal blendados e mal posicionados.

- Sign sem foco.

- Tratamento ruim (nem sei se teve).

- Tipografia fail.

- A sign em si ficou muito poluida.

 

Dicas :

 

- Use tratamento, porém não fique usando só gradient map, busque e experimente outros recursos.

- Não jogue vários efeitos sem ver se darão certo.

- Foque a iluminação em um ponto fixo.

- Não use tipografia ainda, vc é iniciante.

 

Conclusão :

 

- Emfim, espero ter te ajudado e boa sorte na sua jornada de designer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente, a render da tag fico muito achatada, quando for diminuir o tamanho da render, ou de qualquer outro objeto que queira pelo PS, diminua com o botão Shift pressionado, e diminuindo pelas diagonais, assim ela não fica achatada.

Tente dar mais foco na job, escureça um pouco os cantos da job, com um Soft Brush preto em Soft Light, ou use o filtro Lightning Effect.

Essa iluminação que você colocou na cabeça do carinha, fico fail, sempre tente fazer a iluminação , mas de modo que ela nao acabe ficando em cima da render, tente colocar ela mais do lado da render, como no ombro, e diminua a opacidade.

Composição fico bem fraca, poderia estar adicionando texturas, com o Blend Mode em Multiply e diminuir um pouco a opacidade, vai tentando aplicar Splatter Brushes com Clipping Masks perto da render e um pouco longe da mesma, pra ajudar na composição.

Essas Bokeh Textures ( Texturas de Bolinhas Brilhantes ) que você aplicou, ficaram achatadas e mal posicionadas, tente aplicar elas, só que bem pequenas perto da render, pra ajudar também na composição.

Melhora o tratamento, tente dar mais cores a job, para isso, você tem que abusar um pouco mais dos Photofilters, e dos Gradient Maps em Soft Light, ou Multiply.

E coloque a tipografia mais perto da render para nao perder o foco.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.