Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Opinião]Qual char que lanço até hoje ficou mais completo e perfeito?

ken554
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola membros,quero saber a opiniões de vocês:Qual char(homem) você acha que foi o mais completo lançado até agoral,e qual char(mulher)você acha que foi a mais completa.

Postem os motivos tambem =).

Minha opinião:

Char(homem):Lass.

motivo: otima jogabilidade,classes muito boa,st cash não muito OP,e dashs muito bons!

Char(mulher):Mari.

Motivo: otimos combos,muito leve,classes muito boas,defesa de mp,4 classe personagem mais completa do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Char(Homem): Jin, um personagem completo, combos muito bons, classes não OPs.

Char(Mulher): Amy, ST ótima,combos com bom dano e jogabilidade facil,

Abraços!

Jin não tem classe OP???

e a 4 classe dele,1 skill matando,com furia!

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Não tem um char 'perfeito'.Mais se aproxima :

-Mari = Alem de ter um sistema de invocação de maquinas e partículas,possui uma boa mobilidade aérea com seu jet pack.E por ser bem forte(La-Geas)

-Ryan = Ele possui ótimas builds de DEF entre outros.Suas skill são equilibradas.E possui transformações.

Link para o comentário

Char (Homen):Lass

Ótimo personagem Muito bom a velociade Owna no dash e os skill são exelente da para maltratar

Char (Mulher): Mari

exelentes skill muito leve de jogar além de invocar muitas maquinas, e seu jet pack e muito útil

Link para o comentário

Lass: Ótimos dash's, ST de cash não muito OP, quando dominado, é muito dificil vencê-lo por sua velocidade.

Mari: Além do poder de invocar particulas, máquinas, e muitos outros auxilios mecanicos, tem uma 4 classe quase perfeita.

Abraços;

Link para o comentário

Char Homem: Zero, char com dois tipos de lutas, combos e tecnicas legais

e com uma historia interessante ^^

Char mulher: Lire, por ser otima em pvp e missão, com ataques fortes e rapidos

e estilosos ^^

Se tão achando que sou viciado em maconha, não é não os chars verdes foram

apenas uma comcidencia (kkk n sei se escrevi certo kkkk)

-Abraços-

Link para o comentário

Ronan : Muito Fácil De Jogar, Combos Muito Bons, Perfeitinho.

Mari : Combos Extremamente Ótimos, Poderes Não Muito Complicados Etc. &Arme : Muito Fácil de Jogar Com Algumas Classes Tradicional Poderes Muito Bons.

Link para o comentário

Não são exatamente perfeitos, mas são ótimos chars:

Ronam: pois eu acho o char mais completo do gc por alem de ser forte, usar algumas magias, possui otima St, e pra quem sabe jogar bem de arcano, pode ser mto apelão tbm.

Arme: pois é um char mto forte, com ataques a distância, dois lado de skills, otima st, boa em missão e em pvp, apelona², suportter para times,e por possuir uma das maiores skils op's do jogo.

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

char masculino:zero,porque além de ter builds exelentes,dentro do jogo(pvp ou missão),você pode alternar entre modos de combate extremamente fortes.

char feminini:mari,além de ser ótimo tanto em defesa ou atk,suas classes são muito bem balanceadas além de fortes.

Link para o comentário

Homem: Dio, pois as skills deles são bem equilibradas, e tem uma ótima jogabilidade, e é o único char de AP que vem bons combos...

Mulher: Mari, todas as classes delas são ótimas, skills equilibradas, e também tem a 4º classe dela, que tornou ela a melhor char do jogo na minha opinião! ^^

Link para o comentário

LOL

q opiniões frageis man....

Chares Mais OP'S são

Mulher: Lire, Arme Os chares inaceitaveis em PVP

Homen: Sieghart ST e Lass Retalhador....

Esses chares e Ambos todos odeião em PvP

I Love You Erza Scarlet

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.