Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial]Como evitar Ban!

'[S]trom.
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu fiz esse topico, por causa que vejo muitas pessoas e usuarios que estao levando Ban (Estao "deletados" do jogo)

Evitar de usar hack's em serves cheios.

Nao usar hack's que nao estao lhe servindo ( usar God Mod e one hit, pois os dois sao iguais, e almentam a chances de Ban!)

Nao fazer contatos com Usuarios do jogo, no meio de uma "fase" por que um monstro pode hitar vc e ele perceber que voce e hack

Sempre fazer uma copia no Winrar de seu arkivo (.wz) no hack, por causa que se voce perceber que uma pessoa lhe denuncio, voce pod troca de arkivo, e a pessoa que lhe denuncio, recebe punicao, ja aconteceu com migu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi esse tuto me ajudou bastante com a minha segunda conta ,pois minha primeira tomei ban(xD) e gostaria de saber como eu posso tirar o hack?? pois minha segunda conta ainda nao toma hit e nao quero ser ban denovo

Link para o comentário

Mano, no comeco, eu achava meio dificil, mais depois achei a solucao.

Sempre fazer uma copia no Winrar de seu arkivo (.wz) no hack, por causa que se voce perceber que uma pessoa lhe denuncio, voce pod troca de arkivo, e a pessoa que lhe denuncio, recebe punicao, ja aconteceu com migu.

Explicando Melhor, Voce pede o arkivo que vc coloko no hack, pede para um colega, ou baixa de novo, dps vc baixa WinRaR, vc copia o Arkivo no WinRaR e coloka no Dekstop, ai, quando vc QUER USAR HACK, voce troca dE Arkivo. Ex:

Eu colokei no Den..... pra fikar com GoD mod, ai, eu copio o Arkivo WZ nessecario, dps, eu coloko u falso do WinRaR (akele copiado) na pasta do MS, eu pego o Arkivo original (que vem no Download) e boto no Dekstop, ATENCAO, SEMPRE COLOKE O HACKS NOS ARIVOS COPIADO DO WINRAR, E QUANDO QUISER PARA DE USAR HACK, E SO TROCA OS ARKIVOS, O NAO HACKIADO, E O HACKIDO. SE nao entendeu, eu faco uma VIDEO-AULA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.