Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que tem haver?

LireUser123
 Compartilhar

Quer que o grand chase nao seja mais esta merda?  

1. 1. Quer que o grand chase nao seja mais esta merda?

• Sim. São estas pessoas que querem administrar o jogo que estragam!
      0
    • Não! sou um desses merdas noobs p'caraio que querem administrar o jogo sem poder
      0

Posts Recomendados

1ª poha

Gente muitas pessoas as vezes chamam os cashers de noobs, Mas o que tem haver? falam que é por que eles estão fodoes ele é noob! que poha! não é! se ele ta fodao de cash e pq ele suou no trabalho para ganhar o dinheiro que gastou, mas isto nao vem ao caso, por que ele e noob pelo motivo dele estar forte? se ele está forte significa que ele e bom! images?q=tbn:ANd9GcQrbJ7CtBI0iJsVJo7sTeIPElUmmkmdqOIA9EkeLW5njWoyMpiHNQ

2ª poha

Cima cima Z e char? eu acho que é, olha os jogadores querem regular as pohas tudo, eles querem chamar o outro de lixo pq correu para ter mais chances de ganhar, um merd@ Filh@ da Put@ um dia deu de cara comigo eu de siegh, e o otario quando perde e eu Ca's 3 vidas cheinhas o feladaput@ vem encher o saco me chamando de CIMA CIMA Z USER! que POHA! CIMA CIMA Z nao e char!

3ª poha

Por favor parem de tentar regular o pvp, vcs querem jogar com suas proprias regras! nao as do jogo! me desculpem por ter usado varios palavroes, mas e nescessarios, tente entender que uma pessoas quando usa um char ela tem direito a livre espontânea vontade de usar QUALQUER POHA DE PODER QUE ELA QUISER!

Mais uma vez, me desculpem pelos palavroes.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara comcordo com vc, o pvp só tem uma regra:

player Vs. player

e os caras ainda tiram onda com os cashers, e etc.

se não gosta saia da sala, não enche o saco!

Gostei da sua atitude Lireuser, eu sou zero user, minha buld é de skills breves e que custão pouco Ap

ai solto uma galera de skills, e o cara me chama de speller, speller é a PU@# Que Te Pariu _|_.

vlw cara otimo topico ^^

-Abraços-

Link para o comentário

Uma coisa que era pra ser legal acaba ficando chata por causa desse monte de criança mimada que começou a jogar GC...

Um monte de molek pomba lesa, antes não era assim.

Duvido um molek desse falar todas essas merdas na miha frente, so tem coragem atras do pc mesmo!! lamentavel!!

Link para o comentário

Entendo cara... o povo acha que organizar isso é simples. Acha que voce ta la no sistema ai aparece uma mensagem: "O jogador tal é hack, deseja banir?"

kkkkkkk boa amigo.

E pessoal, as pessoas hoj no gc querem controlar d+

sTriGFp.png

Link para o comentário

Com certeza pessoal, é só igualar. que ai fica limpo!

Não acredito que alguem votou que é casher noob!

sTriGFp.png

Link para o comentário

Entendo seu desabafo, porém vamos concordar, se você é um cara que joga bem, sabe dominar o char e etc...

e vai contra um spell ou só fica cima Z, duvido que não fica irritado, do geito que você perdeu a cabeça agora, o cara também tem o direito de ficar nervoso e sem querer perder a cabeça.

É só minha opinião, não leve a mal.

Abraços.

Link para o comentário

Cara, o pessoal fala muita coisa nada a ver mesmo. Mas tem coisa que irrita, tipo o cara spellar ou ficar só no ↑ Z.

Tipo, não deixa de ser uma forma honesta de ganhar o jogo, mas isso acaba com a diversão do PVP e torna ele chato e estressante. .-.

Se alguém faz isso, eu simplesmente termino a partida e saio da sala, ganhando ou perdendo. .-.

Link para o comentário

1º) Se o cara for cash, tiver altos status, realmente o pvp n vai ser igualado, mas n acho q por isso seja motivos de chingamentos só pq o cara é cash ou sei lá oq. :0

2º) Realmente cima e Z de char é meio sem noção, já q tem tanta coisa pra se fazer com um char.

3º) Acho q td mundo tem liberdade de jogar com o char q quiser, se tu e feliz assim joga e pronto. xD

Bom é isso, vlw por ter postado o tópico, concordo com as coisas q vc disse ai.

Abraços!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.