Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Opinião (Browser Zone)

Rods72 Banido (2)
 Compartilhar

Posts Recomendados

Boa noite a todos!

Eu recentemente vejo vários usuários postando comentários em inglês (o que é muito provável SE FOSSE UMA COMUNIDADE AMERICANA)

Até onde eu sei (me corrijam se eu estiver errado) webcheats é uma comunidade, de ambos jeitos, mas é sim redirecionada para o público brasileiro (se não for, ignora o resto) não que eu não saiba falar inglês, até porque eu falo, mas e os outros?

E se fosse palavrinhas minimas como: "Thanks Forever Alone My Friends Room etc.." tudo bem, mas são TEXTOS E FRASES LONGAS.

E como todos nós sabemos, quando traduzimos uma frase grande no

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
dependendo da frase, ela sai com a tradução incorreta.

Então, peço para que impunham uma nova regra na área (se possível em toda WebCheats) que é proibido postar comentários inglês, e caso postem sejam considerados como floode ou algo do tipo.

Para melhor entendimento dos tópicos, e melhor compreensão dos comentários que neles se encontram.

Não estou querendo que seja proibido o uso do inglês dentro da comunidade, mas que a pessoa que postar frases longas (querendo demonstrar que sabe inglês) seja punida.

Bom, isso é só uma ideia (pode dar certo, ou não) mas eu creio que seria melhor assim.

Comentem aí o que acham ;)

Abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom , no caso não podemos controlar isso , e creio que os Americanos que postam no fórum não tenha o conhecimento das regras , até mesmo por que elas estão em português , se no caso a pessoa realmente for Americana ( Ou Fale Inglês ) como eu já vi eu atendo ela normalmente , pois em meu ponto de vista ela não é diferente dos demais , até mesmo por que somos um fórum que está disposto a ajudar todos.

Creio que o certo não seria punir , mais sim criar uma areá no fórum ( Pequena ) , para suporte em Inglês.

Abraços

nbKHMoB.gif

Link para o comentário

E porque não fazem uma versão das regras em inglês? Daria um pouco de trabalho, mas é o mais correto no momento.

E se você atende-os normalmente, e quem não fala inglês?Vai saber o que o americano escreveu (se realmente fossem só americanos, se não fossem fedelhos querendo se amostrar) Eu falo, e a maioria dos programadores também, mas se a prioridade aqui é os membros, deveriam resolver esse caso com o máximo de sensibilidade possível.

Abraçs

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.